"É muito viado"

Após polêmica, Ratinho garante que não quis ofender os gays: "Fiz uma brincadeira"

"Gosto muito deles", disse apresentador em novo vídeo


programadoratinho-sbt-mat08042017_9eb0dbc6db4f94e957d8922743bf47a7ffbd0400_d4dd1d5322428b4bc2e6cda36fe1cd0df1aed4ae.jpeg
Divulgação/SBT

Após grande repercussão ao longo de todo dia, Ratinho gravou um novo vídeo no final da tarde desta quinta-feira (4) para se explicar sobre o ocorrido e garantir que não quis ofender nenhum homossexual.

Na noite de ontem (3), o apresentador falou no Instagram que tem "muito viado" nas novelas da Globo e gerou polêmica, com muita gente o atacando e outros tantos o defendendo das acusações.

Agora, ele afirmou: "Ontem eu fiz um comentário sobre gays na novela da Globo e todo mundo comentou, virou viral e esse negócio aí... Mas veja bem, em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles e todos eles gostam de mim e eu gosto muito deles... Não tem nada a ver! Eu fiz uma brincadeira! Uma brincadeira! Pra gente brincar na internet...".

E concluiu: "Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim, mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo".

No primeiro vídeo, Ratinho havia dito: "Estava vendo as novelas da Globo. Temos que olhar a concorrência. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado. É muito viado. Não sei o que está acontecendo. Não tem tanto viado assim. Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado: é viado às seis da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite, é muito viado. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado