Minissérie

Depois de "Malasartes", "Entre Irmãs" estreia com alta audiência na Globo

Filme foi transformado em minissérie para exibição nesta semana


entreirmas_0ffed633b80354480f1bdf5e1e0294cf1e2581cd.jpeg
Marjorie Estiano e Nanda Costa fazem as irmãs do título - Divulgação

Depois de "Malasartes e o Duelo com a Morte", a Globo estreou nesta terça-feira (2) mais um filme transformado em minissérie para o seu início de 2018.

Exibido logo após a novela "O Outro Lado do Paraíso", "Entre Irmãs" começou em alta, com 30,9 pontos de média, pico de 41,9 e share de 45,6% entre 22h19 e 23h06.

Isso representa 2 pontos a mais em relação à "Malasartes", que na terça passada (26) começou com 28 de média. Já na comparação com as quatro últimas terças, o aumento foi de 4 pontos.

No Rio, a estreia foi ainda melhor: 32 pontos de média com 52% de participação, um crescimento de 4 pontos em relação às últimas semanas.

Com Nanda Costa, Marjorie Estiano, Júlio Machado, Rômulo Estrela, Letícia Colin e Cyria Coentro nos papeis principais, "Entre Irmãs" foi lançado em outubro do ano passado pela Globo Filmes e Conspiração Filmes.

Baseado no livro "A Costureira e o Cangaceiro", a trama se passa na década de 1930 em Pernambuco e aborda a vida de duas irmãs e da tia costureiras, que têm suas vidas mudadas quando um cangaceiro cruza os seus caminhos.

Transformado em minissérie, a obra irá ao ar até sexta (5), após a novela das 21h.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado