Apresentadora

Patrícia Abravanel diz que Leo Dias pode "criticar e triturar" elenco do SBT: "eu e minhas irmãs"


leodiasepatricia_c8e090941c7f6443d31d2dc78c997b98f81e8958.jpeg
Divulgação

Patrícia Abravanel elogiou o trabalho de Leo Dias no "Fofocalizando". Ela deixou um recado afirmando que ele pode "fofocar", "triturar" e "criticar" o elenco do SBT, incluindo ela e suas irmãs. O jornalista do "Fofocalizando" compartilhou na sua conta do Instagram nesta quarta-feira (3), o comentário da apresentadora e filha de Silvio Santos.

"Assisti o Fofocalizando e amei. Você está muito bem, nunca perca sua verdade. Virei fã", disse.

"Se tiver que fofocar, triturar, criticar alguém do SBT (Eu e minhas irmãs inclusive), vai em frente. Seja sempre esse Leo que tem todos os furos. Nunca vou esquecer que foi você a primeira pessoa que descobriu que eu e Fabio estávamos juntos. Como telespectadora a gente ama. Muito sucesso em 2018", diz Patrícia Abravanel.

O jornalista agradeceu o post dizendo: "Patricia, você tem ideia do que isso representa pra mim? Se o dia estava nublado, acinzentado, você trouxe a luz mais brilhante pra minha vida. Muito obrigado".

Em tempo

O "Fofocalizando" ganhou mais um reforço no time de apresentadores. Lívia Andrade acaba de ser oficializada como apresentadora.

Em comunicado enviado à imprensa, a emissora reforça que agora o programa seguirá com Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Léo Dias e Lívia Andrade.

Por isso, assim que todas as férias terminarem, o time do "Fofocalizando" ficará maior.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado