Estreia

Transformado em minissérie, "Malasartes" eleva audiência da Globo nesta terça


malasartes_1479f20e514f0d563aa6e6b67e7e0fd3e6561048.jpeg
Divulgação

Transformado em minissérie como especial de fim de ano, "Malasartes e o Duelo com a Morte" estreou em alta na noite desta terça-feira (26), na Globo.

No ar logo após a novela "O Outro Lado do Paraíso", o primeiro episódio registrou 28 pontos de média e 44% de participação em São Paulo e 29 com share de 48% no Rio de Janeiro.

Em ambas as praças, os índices representam 3 pontos de crescimento em comparação com as quatro terças-feiras anteriores, quando a série "Cidade Proibida" e o reality "The Voice", excepcionalmente, foram exibidos.

A estreia também rendeu grande repercussão nas redes sociais. A hashtag #Malasartes entrou para os Trending Topics Mundo, com destaque para o ator Jesuita Barbosa, que vive Malasartes, responsável por 30% do buzz no Twitter.

Também com Isis Valverde e Júlio Andrade no elenco, "Malasartes e o Duelo com a Morte" conta a história do personagem do folclore, um malandro de bom coração que consegue se aproveitar da boa vontade alheia, até que é colocado à prova pela Morte na coleta de almas.

O filme foi lançado neste ano numa coprodução entre Globo e O2 Filmes. Em formato de minissérie, conta com três episódios a serem exibidos até quinta (28), com cenas inéditas.

Esses dados são consolidados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado