Adeus

SBT anuncia saída de Joseval Peixoto: "já estava planejando parar"


josevalpeixotosbt_39336d283271b91edefe19efbb7345edccf23330.jpeg
Divulgação/SBT

O SBT confirmou na tarde desta terça-feira (19) a saída de Joseval Peixoto do jornal "SBT Brasil" e da emissora, onde estava desde 2011, conforme já acertado em comum acordo.

O jornalista de 79 anos dá adeus ao fim do seu contrato, agora em dezembro, aproveitando a reestruturação do canal, que vem enxugando seu quadro de funcionários por conta da crise.

"Eu já estava planejando parar em maio de 2018, pois achava que meu contrato venceria naquele mês. Quando verifiquei que termina agora em dezembro, resolvi me adiantar à direção”, disse Joseval em nota distribuída pelo SBT à imprensa. O apresentador ficará no ar até o dia 30 de dezembro.

"Joseval Peixoto agradece o SBT pelo aprendizado adquirido na função de âncora de telejornal, e a emissora igualmente é grata por seu profissionalismo e excelência nos últimos seis anos", completa o comunicado.

A partir de janeiro, a bancada do "SBT Brasil" deixa de contar com um trio é continuará com Rachel Sheherazede e Carlos Nascimento.

No mesmo mês, conforme antecipado pelo NaTelinha, Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto, do "SBT Notícias", entra para a escala de sábado do principal jornal da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado