Fim de ano

Record TV exibe "Dancing Brasil Especial" nesta segunda; participantes avaliam experiência


dancingbrasilespecial18122017(3)_ca04bfa85d7a57a3d5141e4b9b5e7ccc761194a6.jpeg
Fotos: Blad Meneghel/Divulgação

A Record TV exibe nesta segunda-feira (18) o especial de fim de ano do "Dancing Brasil", antes da estreia da terceira temporada do reality apresentado por Xuxa Meneghel, em janeiro.

Gravado no início de outubro, a edição recebe cinco personalidades em prol de uma boa causa: quem vencer a disputa ganhará um carro, que será entregue a uma instituição de caridade. A decisão ficará sob responsabilidade do público de casa, que votará em seu favorito. Para que isso pudesse acontecer, os três melhores da noite gravaram uma simulação de vitória, para que a emissora tivesse material para inserir na edição.

Os participantes são: os apresentadores Marcos Mion e Ticiane Pinheiro, a atriz Rayanne Morais, o cantor Buchecha e Lisa Valastro, mulher de Buddy Valastro, o Cake Boss, que por sua vez participará como jurado especial, ao lado dos titulares Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho

A atração ainda conta com uma coreografia encenada por Suzana Alves, Jade Barbosa e Lexa, destaques das duas temporadas do "Dancing Brasil", e também uma apresentação protagonizada pelos respectivos campões Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro.

Record TV exibe \"Dancing Brasil Especial\" nesta segunda; participantes avaliam experiência

Record TV exibe \"Dancing Brasil Especial\" nesta segunda; participantes avaliam experiência

Em declaração ao NaTelinha, Marcos Mion falou sobre a experiência: "Gostei muito do trabalho artístico, da entrega, de conseguir superar as minhas limitações... Nunca tinha dançado pasodoble. Já dancei muito na minha vida, no teatro, no meu programa, sempre me virei, mas sempre de forma mais lúdica, de brincadeira, nunca para ser avaliado e ficar atento, por exemplo, à posição do meu cotovelo".

Ticiane Pinheiro falou de realização: "Sempre quis participar de um programa de dança, porque tenho vontade de aprender, acho que faz bem para o corpo e para a alma. Fico feliz sempre que entro num projeto de causas nobres. Acho importante estar ajudando sempre de uma forma ou de outra".

Record TV exibe \"Dancing Brasil Especial\" nesta segunda; participantes avaliam experiência

E Lisa Valastro, também em fala exclusiva, destacou a "noite especial" e a preocupação em passar valores aos filhos: "A experiência de ter participado deste especial foi muito especial e algo que eu nunca irei me esquecer. Fazer a coreografia, em um primeiro momento, foi bem difícil, mas meu parceiro foi incrível e bem paciente, além de sempre me motivar para eu fazer o meu melhor. Adorei saber que o prêmio será doado a uma instituição de caridade. Eu e o Buddy temos a preocupação de ensinar aos nossos filhos valores como o de doação".

"Dancing Brasil Especial" vai ao ar a partir das 22h30, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado