Em alta

"Bake Off Brasil" chega ao fim com pico de 12 pontos e grande repercussão na web

Dário é o primeiro homem a vencer o reality, em sua terceira temporada


bakeoffbrasil-final-16122017(3)_62a19a3e06e47dbf3840da0a104b86256400611c.jpeg
Fotos: Artur Igrecias/SBT

O SBT conquistou boa audiência e grande repercussão com a final da terceira temporada do "Bake Off Brasil - Mão na Massa", exibida no último sábado (16).

Dário desbancou Johanna e tornou-se o primeiro homem a vencer a competição de confeitaria.

No ar das 21h40 à 00h01, o reality registrou 9,4 pontos de média e chegou a aproximar-se da liderança, com pico de 12,2 e participação de 16%. Na mesma faixa, a Record TV ficou bem atrás, com apenas 4,4 pontos.

No Twitter, o programa também se destacou e a hashtag #BakeOffBrasil foi o assunto mais comentado de todo o mundo na noite de sábado.

\"Bake Off Brasil\" chega ao fim com pico de 12 pontos e grande repercussão na web

O episódio final contou com as provas mais longas de todas as temporadas, com a etapa criativa tendo seis horas e a técnica, quatro horas.

Sob os olhares dos familiares, José foi eliminado na primeira tarefa.Dário e Johanna seguiram para a final e tiveram que fazer uma mesa com ceia natalina. Os ex-participantes também retornaram ao programa e, pela primeira vez, um deles recebeu um “Prêmio de Honra”, que foi entregue para Dona Iaiá, após conquistar os colegas e os internautas.

Depois, Dário foi anunciado como o grande campeão. “Passar os meus limites e vencer cada etapa desse programa significou muito para mim e eu vou carregar isso para a minha vida toda. Eu sou grato a todos que contribuíram para que esse sonho meu se realizasse”, disse ele, que além do trofeu também recebeu uma viagem para a Bélgica.

\"Bake Off Brasil\" chega ao fim com pico de 12 pontos e grande repercussão na web

Nos dois próximos sábados, 23 e 30 de dezembro, o SBT exibe duas edições especiais de fim de ano do "Bake Off", com as estrelas da emissora.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado