Domingão do Faustão

"O maior troféu que recebi na vida", comemora Lucas Veloso sobre "Dança dos Famosos"


lucas-veloso_94b6249641071286d9d00ff2db49806f51999c78.jpeg
Lucas Veloso foi o segundo colocado na "Dança dos Famosos"

Segundo colocado na "Dança dos Famosos" de 2017, que teve Maria Joana como grande vencedora, Lucas Veloso não se sentiu abatido e afastou qualquer sentimento de derrota que pudessem atribuir a ele por não ter vencido a competição.

Em um bate-papo com a imprensa logo após o término do quadro do "Domingão do Faustão", o humorista comemorou: "Ficar em segundo foi o maior troféu que recebi na vida. Eu soube não ganhar o que o mundo achar que é ganhar e soube vencer a mim mesmo!".

Apesar de ter sido visto como favorito, ainda mais nesta reta final, Lucas minimizou: "Não existe favorito! Se existisse, eu chegava sozinho aquio. Maria Joana mereceu! Dançou maravilhosamente bem, foi lindo e foi uma honra chegar à final. O mais longe que se pode ir é a final. Não tem como passar disso aqui. E ganhou quem mereceu!".

Ao NaTelinha, Lucas falou da emoção ao ver seus parentes e amigos no "Arquivo Confidencial" preparado pela equipe do "Domingão".

"Foi uma descontrução gigante de mim mesmo. Eu não esperava ver aquela nota de dez partida no meio. Não esperava ouvir minha mãe o que eu ouvi, muito menos da minha irmã, que é muito tímida. Eu acho que isso faz a gente lembrar que todo mundo tem um início. Se você esquece do seu início, você não sabe onde está e pra onde vai. É muito bom a gente se despir desse ego. Isso é o que sou e vou ser pra sempre", pontua.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado