Melhores do Ano

Domínio de "A Força do Querer" e emoção marcam entrega do "Troféu Domingão"


melhoresdoanofaustao-10122017(6)_a2a1db9eef4206ff72f5887810c9cbdf3478ffd4.jpeg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Na noite deste domingo (10), Faustão promoveu mais uma edição do "Troféu Domingão - Melhores do Ano".

Num evento de gala, o apresentador premiou atores da Globo e cantores em 15 categorias.

Paolla Oliveira levou o troféu como melhor atriz, por Jeiza em "A Força do Querer", e agradeceu no palco: "Estou muito feliz de estar aqui pela novela. Vocês compraram uma mulher forte, cheia de opinião, diferente, e essa é a mulher que a gente quer ver na vida. Essa mulher é bom caráter sim, é guerreira sim. Que a mulher tenha força e voz sempre".

Como melhor ator, Marco Pigossi esbanjou alegria ao receber seu prêmio. Em outro momento, Júlio Andrade foi escolhido pelo voto popular como ator de série, por "Sob Pressão", e fez uma declaração à mulher: "Queria agradecer minha mulher, que segura uma base, vive sob pressão porque a gente tem o Joaquim, que a gente decidiu criar junto. Essa mulher não existe. Te amo, meu amor!". Marjorie Estiano levou como melhor atriz pela mesma série.

Domínio de \"A Força do Querer\" e emoção marcam entrega do \"Troféu Domingão\"

Pabllo Vittar se apresentou no programa e também levou seu troféu para casa, como melhor música, por "K.O.". Faustão mais uma vez errou o nome da cantora, chamando-a de "Pabllo Villar", como já havia acontecido em outubro.

Domínio de \"A Força do Querer\" e emoção marcam entrega do \"Troféu Domingão\"

Vencedora da categoria especial, que acontece pelo segundo ano, Lília Cabral não escondeu sua emoção por sua personagem também em "A Força do Querer", novela mais premiada da noite: "Estou emocionada mesmo. Me dediquei muito a essa personagem porque tive uma responsabilidade muito grande. Queria agradecer também a toda a equipe do Papinha. Estou muito feliz!".

Domínio de \"A Força do Querer\" e emoção marcam entrega do \"Troféu Domingão\"

Melhor cantora, Ivete Sangalo também disse não acreditar na sua vitória: "Eu não esperava, honestamente. Queria agradecer aos fãs, tenho 24 anos de carreira na companhia deles. Também queria dedicar esse prêmio à minha família e ao meu filho Marcelo, que será o irmão mais lindo e poderoso deste mundo".

Domínio de \"A Força do Querer\" e emoção marcam entrega do \"Troféu Domingão\"

Vencedor da categoria comédia, Lucas Veloso foi mais um a se emocionar no palco, lembrando de seu pai, Shaolin, falecido em janeiro do ano passado. "Muita gente acha que entrei na comédia por causa do meu pai, e ele me ensinou muito. Mas o motivo que eu virei comediante não foi ele. Todos os sorrisos que eu tirei como comediante até hoje eu dedico à minha mãe. Obrigado por tudo, mãe, te amo!", bradou.

Ator revelação por Sabiá em "A Força do Querer", Jonathan Azevedo discursou: "Eu queria entregar este prêmio pra minha mãe, pro meu pai. Esse prêmio é de vocês, que sem saber o que eu seria me escolheram. É deste Brasil multicolor, que não tem cor, não tem sexo, tem sim amor e paz".

Domínio de \"A Força do Querer\" e emoção marcam entrega do \"Troféu Domingão\"

E assim também fez Carol Duarte ao levar o troféu de atriz revelação, levantando a bandeira da luta LGBT: "O que eu espero desse personagem é que os Ivans da vida real não sejam mortos nas esquinas do Brasil pelo que são. A novela acabou, a questão continua. Ninguém precisa ser trans ou gay pra lutar contra a transfobia".

Confira todos os vencedores:

Atriz de novela: Paolla Oliveira

Ator de novela: Marco Pigossi

Ator de série: Júlio Andrade

Atriz de série: Marjorie Estiano

Ator coadjuvante: Emílio Dantas

Atriz coadjuvante: Débora Falabella

Ator revelação: Jonathan Azevedo

Atriz revelação: Carol Duarte

Domínio de \"A Força do Querer\" e emoção marcam entrega do \"Troféu Domingão\"

Cantor: Luan Santana

Cantora: Ivete Sangalo

Música do ano: K.O. - Pabllo Vittar

Categoria especial - Personagem do ano: Silvana - Lília Cabral

Comédia: Lucas Veloso

Jornalismo: Sandra Annenberg

Ator/atriz mirim: João Bravo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado