De volta

"SBT Repórter Especial" traz as perspectivas econômicas para 2018 neste domingo

Programa volta ao ar depois de quatro anos


sbtreporter2017_543f23b0c0e01d83510ff238568383d15585bf67.jpeg
Divulgação/SBT

O SBT confirmou para o próximo domingo (10), após alguns adiamentos, a volta do "SBT Repórter", com uma edição especial.

Conforme trazido em primeira-mão pelo NaTelinha, o programa, que terá apresentação de Carlos Nascimento e reportagens de Marcelo Torres, mostrará o que o brasileiro pode esperar da economia em 2018 e em que setores o governo pretende investir R$ 130 bilhões para incentivar o crescimento do país.

Marcelo Torres ouviu economistas independentes e integrantes do governo para explicar se a crise de fato chegou ao fim, além de discutir qual deverá ser o crescimento econômico do país no próximo ano e como devem se comportar juros, inflação e emprego.

O jornalístico visitou setores da economia em que as vagas de emprego estão sendo abertas com maior velocidade, falou com trabalhadores e empresários de áreas como construção civil, agronegócio, varejo, além de novos ramos da economia, como os tecnológicos. O jornalístico também mostrará os planos de investimento em obras que estavam paralisadas ou em ritmo lento e os recursos que serão destinados a portos, aeroportos, estradas e casas populares.

O "SBT Repórter" vai ao ar logo após o "Conexão Repórter", a partir da 1h. A ideia é contar com outras edições especiais ao longo do próximo ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado