Eleições

Lula provoca Luciano Huck: "Quero disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa"

Lula é pré-candidato à presidência e apresentador estaria cogitando disputa


lula-lucianohuck_a63921ca0aeca9a8b2583d1856f6ae2a42d64501.jpeg
Fotos: Divulgação

Luiz Inácio Lula da Silva provocou Luciano Huck durante uma entrevista nesta quinta-feira (23).

Pré-candidato à presidência da República em 2018 pelo PT, Lula comentou sobre a possível candidatura do apresentador ao cargo. "Tudo o que eu quero na vida é disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa", provocou em declaração à rádio 730AM, de Goiás.

O ex-presidente seguiu dizendo não acreditar nas "candidaturas outsiders", ou seja, de gente de fora da política. "Quero ver o que essa gente pensa e vai propor para o Brasil", bradou.

Luciano Huck ainda não admite publicamente a vontade em disputar as eleições presidenciais, mas sinais vêm mostrando que isso pode acontecer. Segundo a colunista Eliane Catenhêde, do Estadão, o apresentador deve se filiar até 15 de dezembro ao PPS e avançar em sua candidatura.

Para isso, ele precisa avisar a Globo com antecedência sobre suas intenções. Assim, perderia o seu "Caldeirão do Huck", antes mesmo do exigido por lei, que não permite que pré-candidatos apresentem programas de rádio e televisão meses antes das eleições. No caso de 2018, deveria sair em agosto.

Você gostaria de Luciano Huck como presidente do Brasil?

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado