Treta

Lívia Andrade comenta discussão com Patrícia Abravanel: "sou artista, não palhaça"

"Não levo desaforo pra casa", garantiu


jogodospontinhos-19112017_bc7d9025940db1fbdcaea778d7ad8888ff235534.jpeg
Reprodução

Lívia Andrade comentou a discussão que teve com Patrícia Abravanel durante o "Jogo dos Pontinhos" do último domingo (19), no "Programa Silvio Santos".

Pelo Twitter, ela disse que não existe protegido na atração e que não leva desaforo pra casa: "Ali nos Pontinhos somos todos iguais, não tem protegida (o), isso sempre ficou muito claro para todos! Sou artista não palhaça, não levo desaforo pra casa só isso, o que acontece no palco, fica no palco sem ressentimentos! Segue o baile em ritmo ragatanga".

Em outro post, bem-humorada, completou: "Aprendi na rua que se você bate na cara de alguém vai tomar outro bem dado de volta... então é tipo isso na vida kkkkkk".

O bate-boca rende enorme repercussão.

Tudo começou quando a filha de Silvio Santos alfinetou Lívia, dizendo que seu atual namoro não passa de interesse, já que o rapaz é mais velho que ela. A modelo não deixou barato e mandou: "A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas", referindo-se ao deputado Fábio Faria, que já namorou beldades como Sabrina Sato e Priscila Fantin.

Visivilmente constrangida, Patrícia tomou coragem e respondeu: "Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final".

Na sequência, Lívia Andrade usou a família Abravanel para defender seu namoro: "A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa.Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele".

E concluiu, dando outra cutucada na colega: "Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor pras pessoas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado