Jogo dos Pontinhos

Lívia Andrade se irrita e dispara contra Patrícia: "Pegou político que ficou com várias famosonas"


jogodospontinhos-19112017_bc7d9025940db1fbdcaea778d7ad8888ff235534.jpeg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Cada dia mais quente, o "Jogo dos Pontinhos" deste domingo (19), no "Programa Silvio Santos", rendeu um bate-boca entre Patrícia Abravanel e Lívia Andrade, que não pareceu brincadeira.

Tudo começou quando a filha de Silvio Santos alfinetou a colega de bancada, dizendo que seu atual namoro não passa de interesse, já que o rapaz é mais velho que ela.

A modelo não deixou barato e mandou: "A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas", referindo-se ao deputado Fábio Faria, que já namorou beldades como Sabrina Sato e Priscila Fantin.

Visivilmente constrangida, Patrícia tomou coragem e respondeu: "Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final".

Na sequência, Lívia Andrade usou a família Abravanel para defender seu namoro: "A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa.Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele".

E concluiu, dando outra cutucada na colega: "Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor pras pessoas".

Xiii...

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado