Vai ter

Tradicional "festa da firma" do SBT está confirmada


silviosantos-festadefimdeano_3219c0e2c15b9478ca7cf448ee513fe679e98e29.jpeg
Silvio Santos discursou na festa de 2013 do SBT

Diferente do circulado pela imprensa nesta terça-feira (21), a tradicional "festa da firma" do SBT está mantida neste ano.

Com a emissora atravessando uma onda de cortes, a informação é que não haveria clima para a confraternização. Entretanto, de acordo com fontes ouvidas pelo NaTelinha, o evento segue de pé e acontecerá no dia 15 de dezembro.

Procurado, o SBT confirma a data.

A festa é bastante tradicional, ocorrendo todos os anos em um dos estacionamentos de sua sede na Anhanguera, reunindo todos os colaboradores do Grupo Silvio Santos com direito a show e distribuição de prêmios. A alta cúpula também costuma participar e até mesmo Silvio Santos já apareceu para fazer um discurso de agradecimento.

Neste ano, porém, o SBT enfrenta um período turbulento, com queda brusca de receita, devendo fechar com déficit. Por isso, vem fazendo cortes que devem chegar a 100 pessoas até o fim de dezembro.

Nenhum setor está sendo poupado e até o "Programa Silvio Santos" foi atingido, com a polêmica demissão de Carlinhos Aguiar.

As mais recentes dispensas também geraram repercussão: Moacyr Franco e Paulo Pioli, de "A Praça é Nossa". O primeiro, inclusive, estaria planejando a sua aposentadoria depois disso.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado