Exclusivo

Natália Guimarães fala sobre carreira e analisa possibilidades no Miss Universo 2017

66ª edição do concurso acontece no próximo domingo (26), com transmissão da TNT


nataliaguimaraes(3)_e98aa3e3c9c82a7eaf1782ff49cf1bc171f5f36f.jpeg
Fotos: Divulgação

No próximo domingo (26), acontece a 66ª edição do Miss Universo, direto de Las Vegas, com transmissão de Band e TNT no Brasil.

Nossa representante no concurso de beleza é a modelo Monalysa Alcântara, que disputa com 91 candidatas do mundo todo.

Miss Brasil e vice Miss Universo há exatos dez anos, Natália Guimarães está mais uma vez no time do canal da Turner na TV paga, onde fará comentários sobre o evento direto dos Estados Unidos, para onde já viajou. A apresentação será de Domingas Person.

Em entrevista ao NaTelinha, a modelo, atriz e jornalista falou sobre os preparativos para o trabalho e analisou as possibilidades de Monalysa no concurso. "É uma menina incrível, muito forte (...) Se tiver a oportunidade de mostrar tudo o que ela tem ela vai se dar muito bem", diz.

No geral, Natália conta que o destaque é para a miss Colômbia, mas também cita as candidatas de Austrália, África do Sull, EUA e França. "Mas tudo muda no dia, tudo pode mudar", pondera.

Casada com o KLB Leandro e mãe de gêmeas de 4 anos, ela diz que não leva as filhas para a viagem, pela correria que é lá. Matam as saudades pela internet, mas já estão acostumadas. "Quando eu volto é sempre muita festa, muito gostoso, fora isso, a tecnologia ajuda muito a gente, né?", afirma.

Natália Guimarães fala sobre carreira e analisa possibilidades no Miss Universo 2017

Natália Guimarães também falou sobre as portas que se abriram para ela ao vencer o Miss Brasil e ser vice Miss Universo em 2007, destacando sua dedicação e força de vontade. Está há nove anos na Record TV e atualmente é repórter do "Hora do Faro", sendo só elogios. "O programa do Rodrigo é muito especial. Está sendo uma experiência que vai ficar para o resto da vida", brada.

Confira a entrevista na íntegra:

Você participará da transmissão do Miss Universo 2017 pela TNT. Qual será sua função?

Natália Guimarães - Minha função será comentar o concurso, trazer informações sobre as candidatas, sobre o concurso, curiosidades, minhas opiniões no decorrer do show... A TNT exibirá ao vivo o evento, e para ser em tempo real dá trabalho! Desde a apresentação, que será com a Domingas Person, até os tradutores que são ótimos. E a TNT dá a opção do público escolher se quer assistir em português com os tradutores ou em inglês, é bem bacana! Fora isso tem as redes sociais que vão estar com uma live acontecendo no Facebook e no Youtube do canal, para os internautas interagirem também... e aí, a gente está sempre lendo o que as pessoas estão comentando.. É muito legal esta interação.

Quais as expectativas pela representante do Brasil no concurso, Monalysa Alcântara?

Natália Guimarães fala sobre carreira e analisa possibilidades no Miss Universo 2017

Natália Guimarães - A Monalysa é uma menina incrível, muito forte, tem uma história de vida maravilhosa. Eu acho que só depende dela ser destaque no Miss Universo. Se ela conseguir entrar nas finalistas e conseguir expressar tudo aquilo o que ela tem eu acho que ela vai se dar muito bem! Uma menina de muita atitude e personalidade, além de linda, tem uma passarela incrível. Então assim, se ela tiver a oportunidade de mostrar tudo o que ela tem ela vai se dar muito bem.

Quem está com mais chances de vencer o Miss Universo?

Natália Guimarães - Quem está se destacando muito agora e desde que foi coroada é a miss Colômbia, ela tem uma oratória incrível, ela é apaixonante, quando ela começa a falar ela cativa muito as pessoas e ao mesmo tempo ela tem um jeito forte e doce, um olhar doce. Ela é uma mulher que não é só estética, parte física, ela é uma mulher encantadora e muito inteligente, isso vai ser um ponto forte para ela. A Colômbia sempre se saiu bem no Miss Universo, principalmente nos últimos anos, isso vai ajudá-la! Além disso, outras candidatas também estão chamando muita atenção: Austrália, África do Sul, EUA, França... A dos EUA não só pela beleza, mas ela é cientista e tem uma oratória muito boa. Estas já estão se destacando. Mas tudo muda no dia, tudo pode mudar, depende muito de cada uma no dia. São pontos que ajudam, mas a hora da verdade é no dia 26.

Você está embarcando para acompanhar o concurso nos Estados Unidos. Vai levar as filhas?

Natália Guimarães - Não estou levando minhas filhas, meu marido ficará com elas. É um trabalho que exige muito de mim enquanto estou lá... A gente fica três dias em reuniões e estudando a fundo o roteiro para que saia tudo impecável! A gente realmente trabalha muito nesses dias que antecedem, não só na hora, não só no ao vivo. A gente fica com tudo pronto, tudo preparado e depois que acaba o evento, logo em seguida eu volto.

Natália Guimarães fala sobre carreira e analisa possibilidades no Miss Universo 2017

Como fica a saudade delas e do marido?

Natália Guimarães - A saudade com certeza vai doer, mas elas estão já acostumadas, pois desde que elas nasceram eu fiz todos os anos este trabalho. Quando eu volto é sempre muita festa, muito gostoso, fora isso, a tecnologia ajuda muito a gente, né? Todo o tempo que eu estiver livre eu vou poder estar com elas, pelo Facetime, pelos vídeos... então isso acaba que dá um conforto no coração.

Como o título de Miss Brasil e vice Miss Universo em 2007 foram importantes para abrir portas a você?

Natália Guimarães - Com certeza me abriu muitas portas. Eu acho que foi fundamental também a minha força de vontade, a minha dedicação de saber aproveitar isso e continuar correndo atrás e continuar crescendo. Graças a este título eu tive a oportunidade de entrar na Record, em duas novelas, tô fazendo a área de entretenimento deles há 9 anos e hoje estou formada em jornalismo.

Posso dizer que eu sou uma profissional totalmente diferente daquela profissional que começou, mas o título, com certeza, foi crucial para eu ter esta oportunidade e eu acho que o amor que eu tenho por ele, faz com que me dedique, me faz ter muita curiosidade a estar sempre por dentro desse mundo e levar informações para as pessoas.

O amor que tenho pelo mundo miss e toda a dedicação que eu tive esse ano, resultou tão bem nesse trabalho, convite que a TNT renova todos os anos comigo, pois sinto que consigo passar minha paixão para o público. Inclusive, nos dois últimos anos, a gente viu críticas muito boas, nos jornais e um resultado de que o público realmente gostou e reconheceu que foi uma transmissão diferente e que realmente soma para todo mundo. Eu tenho muito orgulho de participar desta transmissão.

Natália Guimarães fala sobre carreira e analisa possibilidades no Miss Universo 2017

Conte um pouco sobre seus projetos. O que tem feito?

Natália Guimarães - Estou no nono ano na Record, dois no Rodrigo Faro e estou amando este trabalho! O programa do Rodrigo é muito especial, ele envolve pessoas especiais, as pessoas que participam realmente merecem realizar os sonhos e é tudo muito de verdade. A gente tem muita interação com esses personagens e a gente vive um pouquinho do sonho dele junto, né. E fora isso é um crescimento muito grande. Eu estou aprendendo muito com os diretores, com a equipe, com o próprio Rodrigo. Toda equipe e produção do programa são muito bacanas comigo, a gente se dá muito bem. E a gente tá sempre aprendendo muito. Então está sendo uma experiência que vai ficar para o resto da vida.


O Miss Universo 2017 vai ao ar domingo (26), a partir das 22h, ao vivo na TNT. Já a Band iniciará seus trabalhos somente à meia-noite, pelo horário de Brasília.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado