Band

"MasterChef Profissionais" tem queda de audiência em eliminação de Raíssa


masterchefprofissionais21112017(2)_b11537c20b4e0aecc3fcf709add38fa01ccdc2cc.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

Participante mais nova do "MasterChef Profissionais" e considerada bastante promisssora, Raíssa Ribeiro foi a eliminada desta terça-feira (21) da competição.

Em termos de audiência, o reality show da Band não foi bem, saindo dos seus tradicionais 5 pontos e marcando 4,2 das 22h26 à 00h36. Na mesma faixa, a Globo liderou com 15,6 pontos, seguida de Record TV, que marcou 9,3, e SBT, com 8,6.

Vale lembrar que a noite desta terça foi atípica na TV, com "The Voice Brasil" e Record embalada após a estreia de "Apocalipse".

O episódio de ontem começou com a prova do serviço comandado por Paola Carosella. Para a ocasião, o "MasterChef" recebeu ex-participantes da última temporada com amadores: Fernando Mirian, Vitor e Yuko, que ajudaram Raíssa, Pablo, Francisca e Irina no preparo de dois menus elaborados para 30 convidados.

\"MasterChef Profissionais\" tem queda de audiência em eliminação de Raíssa

Sem paciência, Irina chegou a ser ríspida com a "queridinha" Yuko, gerando revolta nas redes sociais. A etapa foi vencida por Pablo, que subiu para o mezanino com vaga garantida para a semifinal.

Já a prova de eliminação exigiu a execução de uma lagosta Wellington. O vencedor da etapa foi Francisco, que entregou seu prato no último segundo no desespero, queimando as mãos ao manusear ramequin que acabara de sair do forno a 200 graus. As dores compensaram.

Já Raíssa deixou o programa ao errar no ponto da massa e da lagosta, além de exagerar no sal. Sua despedida foi repleta de emoção.

\"MasterChef Profissionais\" tem queda de audiência em eliminação de Raíssa

"Foi tão bom estar aqui, 'meter o louco', criar juízo, aprender a fazer as coisas mais calma. No início da competição me senti muito pequena por não ter tanta experiência, mas eu sempre tentei parecer mais forte e sinto que hoje estou maior e indo embora em paz", disse Raíssa.

"Fiquei emocionada com tudo o que estava acontecendo, toda a minha trajetória. Quem diria que a novinha estaria no top 4? Eu estou. Foi emocionante ver a Paola chorando. Quando ela voltou da deliberação já estava com lágrimas nos olhos. O Fogaça me deu um abraço tão gostoso, tão sincero, e o Jacquin me chamou de princesa. O carinho dos três foi uma coisa muito forte", declarou ela ao site da Band.

\"MasterChef Profissionais\" tem queda de audiência em eliminação de Raíssa

Na semana que vem, Francisco, Pablo e Irina disputam duas vagas para a grade final da segunda temporada de "MasterChef Profissionais".

Os dados de audiência são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado