Reforços

ESPN anuncia dois novos apresentadores conhecidos da TV e no eSports


espn-lucianoamaral-petarneto_352b95201fcbbd9c83500cde6ec08a12813f81af.jpeg
Divulgação/ESPN

Primeiro canal a apostar em cobertura dos chamados eSports, a ESPN segue investindo no segmento e acaba de anunciar a contratação de dois novos apresentadores.

Tratam-se de Luciano Amaral e Petar Neto, que chegam para integrar o time especializado juntamente com Felipe Felix e Rodrigo Guerra, participando dos programas semanais exibidos pela ESPN+, ESPN Extra e Watch ESPN.

Luciano é conhecido do grande público desde criança, quando viveu Lucas Siva e Silva na série "Mundo da Lua", da TV Cultura. Depois, passou por canais como SBT, Band e RedeTV! até se especializar como apresentador no universo dos games. Além de passar a integrar o time da ESPN, ele segue com o programa "Glitch", na Play TV.

Petar Neto também é figura conhecida no meio dos esportes eletrônicos. Ele já atuou como player de CS 1.2/1.3, narrador e até embaixador do segmento no país. Em 2016 e 2017, narrou a Copa do Mundo de Overwatch e neste ano também fez a narração da Gwent – Pro Cup, evento que contou com etapa presencial na Brasil Game Show.

Em 2018, a ESPN promete seguir investindo em novos conteúdos e coberturas de eSports no Brasil, com programas semanais e transmissões de novos campeonatos de várias categorias de games.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado