Record TV

Vovó de 102 anos é surpreendida pelo cantor Daniel e ganha homenagem no "Hora do Faro"


horadofaro-12112017(2)_4470fde8d800b58ab82b4f611d68115a14b04b93.jpeg
Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

O "Hora do Faro" deste domingo (12) realizará um dos maiores sonhos de vovó Maria, de 102 anos: conhecer o cantor Daniel.

O encontro vai acontecer depois que Rodrigo Faro contar ao artista a história de dona Maria. Daniel faz questão de conhecer a fã especial e topa entrar na brincadeira do apresentador, que prepara uma pegadinha para a convidada.

Para enganar a vovó Maria, a produção diz que ela terá de fazer seu famoso pudim na atração e que um jurado internacional teria de aprovar o doce. O que ela não imaginava é que o tal gringo é Daniel, que, escondido atrás de uma parede cenográfica, faz a admiradora passar por maus bocados.

Após os momentos de “tensão”, Rodrigo Faro revela a surpresa e faz a alegria de dona Maria, que agarra Daniel, canta as músicas junto com ele e descobre que conquistará prêmios que a ajudarão a reabrir o seu restaurante. No final, ela ainda ganha uma homenagem com direito a bolo de aniversário e a presença de familiares cantando “Parabéns”.

Vovó de 102 anos é surpreendida pelo cantor Daniel e ganha homenagem no \"Hora do Faro\"

Ainda no programa, tem o quadro "Pronto pra Fama" com a participação de Mano Walter, um dos forrozeiros mais famosos do momento e de quem Vinícius, de 10 anos, é fã. O menino se espelha no artista para se tornar um cantor de toada e ajudar a família a mudar de vida. No palco, após passar por uma mudança no visual e se apresentar, o garoto é surpreendido pelo ídolo e leva muitos brindes para casa.

"Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado