Luto

Miguel Falabella lamenta morte de Márcia Cabrita, que estaria no filme de "Sai de Baixo"


miguelfalabella-marciacabrita_6b04d8db390e0412d5f1dd2ae4810a9bbbc7c0de.jpeg
Reprodução

Falecida na madrugada desta sexta-feira (10), Márcia Cabrita havia sido convidada por Miguel Falabella para participar do filme que ele prepara do "Sai de Baixo", sitcom que ela também fez parte entre 1997 e 2000.

O ator e roteirista contou que havia feito o convite pessoalmente quando a atriz estava na novela "Novo Mundo". "Nós nos encontramos na Globo quando ela estava gravando a novela. Batemos um papo, falei sobre o filme, ela estava muito animada. Na história, ela ia voltar a interpretar a Neide Aparecida, que fez no programa. É uma perda imensa. Com tristeza, vou ter que reescrever o roteiro", comentou ao jornal Extra.

Falabella e Márcia também trabalharam juntos em "Pé na Cova" (2014) e na releitura de episódios do "Sai de Baixo" (2013).

À publicação, ele lamentou a perda da amiga, que morreu após anos de luta contra o câncer, mesma doença que tirou a vida de outra grande parceria sua, Marília Pêra, em dezembro de 2015.

"A vida é isso, né? A gente tem que atravessar. Foram muitos anos lutando contra a doença. Márcia era uma pessoa inteligente, querida, amiga. Uma companheira que se vai cedo demais. Márcia vai fazer muita falta", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado