Acidente

Diretor de "Deus Salve o Rei" desabafa sobre incêndio nos Estúdios Globo


deussalveorei-marinaruybarbosa-fabriciomamberti-romuloestrela_840aaa6abd063ca6e24299a7af397766d8ca2c90.jpeg
Fabrício Mamberti no centro ao lado dos atores Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela

Um dos diretores de "Deus Salve o Rei", a próxima novela das 19h da Globo, Fabrício Mamberti usou o Instagram para desabafar sobre o incêndio que atingiu um dos galpões utilizados pela produção nos Estúdios Globo, no Rio.

"Amigos queridos! Obrigado pelo carinho e atenção neste momento difícil para mim e nosso grupo DSR (Deus Salve o Rei). Ainda estou vivendo o luto deste lamentável incidente! O importante é que todos da equipe estão bem e seguros", começou ele.

E continuou, informando que precisará refazer alguns cenários da história: "Agora é hora de levantar a cabeça e olhar para frente! Vamos construir um novo cenário embalados pelo amor e força de todos vcs! Deus Salve o Rei. Obrigado @deussalveorei #DSR #DeusSalveoRei #redeglobo #gshow".

No início da noite desta quinta-feira (9), um galpão nos Estúdios Globo utilizado pela próxima novela das sete pegou fogo, gerando um incêndio de grandes proporções e destruindo outras estruturas na sede da Globo em Curicica, no Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu numa área isolada dos Estúdios Globo e não houve feridos, segundo comunicado enviado pela emissora.

O fogo começou por volta das 18h e, antes das 21h30, já estava controlado pelos Bombeiros de Jacarepaguá.

"Deus Salve o Rei" tem previsão de estreia para janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado