Audiência

No dia da estreia, "Vídeo Game" perde para o "Balanço Geral SP"


videogame_7f14ea00f9131b4bd743bce8061b18025038571f.jpeg
Divulgação

Não foi dessa vez. O retorno hoje (06), do quadro "Video Game", comandado por Angélica no "Video Show", aposta da TV Globo para recuperar liderança no horário, não surtiu efeito no dia da sua estreia. A atração global perdeu na audiência para a Record TV no confronto direto com o "Balanço Geral SP".

A nova atração da Angélica na Globo, ficou no ar por 18 minutos, das 14 às 14h 18, e segundo dados não consolidados do Ibope Kantar, atingiu 9,9 pontos contra 10,9 Record TV , que conquistou a liderança no horário.

No dia da estreia, \"Vídeo Game\" perde para o \"Balanço Geral SP\"

Por 13 minutos, o "Video Game" teve o confronto direto com a "A Hora da Venenosa" e o placar se manteve praticamente inalterada: 10,9 para o "Balanço Geral SP" e o game show da Angélica atingiu 9,8 de média.

Por enquanto, a Globo está tratando o retorno do "Video Game" como um especial de fim de ano. Mas nos bastidores, tudo está sendo tratado como o teste. Sua permanência na grade vai depender da resposta da audiência.

Ao GShow, Angélica falou sobre o retorno a atração: "Estou muito feliz de fazer essa volta, direto do túnel do tempo. Está sendo uma experiência muito louca, muito interessante e muito gostosa. É uma comemoração bem bacana".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado