SBT

"The Noite" vai a 8 pontos de audiência com especial de Halloween


thenoite-halloween-30102017(2)_0df868e618666760d5898ae1a2d41cac4c40a461.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

No ar mais cedo às segundas-feiras, o "The Noite" conquistou boa audiência em sua edição deste dia 30 de outubro.

No ar de 00h03 à 01h15, o talk-show de Danilo Gentili registrou 5,9 pontos de média, 15,1% de share e 8 de pico, garatindo o segundo lugar no ranking do Ibope. Na mesma faixa, a Record TV teve 5,2 com "A Fazenda", "Programa do Porchat" e "Fala que eu te escuto".

Ontem, Gentili recebeu o padre Reginaldo Manzotti em um especial de Halloween. O convidado falou sobre seu novo livro “Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios” e explicou as origens do mal, os procedimentos que a igreja católica usa em casos de exorcismo e as maneiras de se proteger contra influências malignas.

Padre Reginaldo também revelou que já se deparou com algo inusitado em sua casa: “Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com um pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei 'você não vai me atingir!'. Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua”.

\"The Noite\" vai a 8 pontos de audiência com especial de Halloween

Ele comentou ainda que já esteve cara a cara com o mal e tentou exorcizar uma menina. “Infelizmente fui mal sucedido”, conta ele, explicando que se viu obrigado a chamar outro padre para auxilia-lo, já que não é um exorcista oficial.

O "The Noite" teve uma decoração específica do Dia das Bruxas e o elenco se vestiu igual ao guitarrista do Ultraje a Rigor, Marcos Kleine, que nos últimos anos não se adequava às fantasias do grupo e recebeu essa “homenagem”.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadors na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado