Teve dueto

Com Pabllo Vittar e Luan Santana, "Altas Horas" bate recorde nas redes sociais


luansantana-pabllovittar-altashoras-28102017_c9837a1dc5ce44c0337c3e8826582c5b77621a3b.jpeg
Reprodução/TV Globo

O "Altas Horas" do último sábado (28) sofreu com a concorrência do "Teleton" na audiência da TV, mas por outro lado bateu recorde nas redes sociais.

Com a participação de Pabllo Vittar e Luan Santana, o programa de Serginho Groisman teve a edição mais comentada de 2017.

Os fãs dos cantores, conhecidos como Luanetes e Vittarlovers, celebraram a presença dos seus ídolos e posicionaram a hashtag #AltasHoras 13 vezes nos Trending Topics do mundo e 17 vezes entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Um aumento de 542% em relação à semana anterior.

Na atração, Pabllo Vittar e Luan Santana apresentaram seus sucessos e também fizeram um dueto inédito, cantando a música "Acordando o Prédio".

Ainda no "Altas Horas", Luan elogiou a drag queen: "Sem dúvida é a ascensão mais rápida que a gente viu nos últimos tempos. Está todo mundo babando pela Pabllo". "É histórico isso que ele está fazendo, é realmente incrível, é de surpreender. E foi muito rápido, a partir do momento que a coisa começou a andar. Foi muito parecido comigo! E ninguém sabe que tinha uma carreira antes disso... Eu vi alguns vídeos dele no quarto, cantando voz e violão", completou, para deleite de Pabllo Vittar.

Em termos de audiência, o programa registrou 13 pontos de média na Grande São Paulo, contra 12 do SBT, que chegou a liderar com o encerramento do "Teleton" comandado por Silvio Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado