Mulheres

ESPN reforça equipe de esportes americanos com duas novas comentaristas


AlanaAmbrosio-PaulaIvoglo-ESPN_51726e61a6e4180e8d41b490aa8228e3204f845b.jpeg
Alana Ambrosio e Paula Ivoglo reforçam time da ESPN - Fotos: Divulgação

A ESPN reforçou nesta última semana seu time de comentaristas de esportes americanos, com a contratação de duas mulheres.

Paula Ivoglo, que participou da transmissão do Monday Night Football na primeira semana da atual temporada da NFL, e Alana Ambrosio, convidada constante do programa "ESPN League", passam a integrar a equipe de comentaristas fixas da emissora.

Paula Ivoglo fez a sua estreia como profissional da ESPN na última quinta-feira (26), durante o Thursday Night Football na partida entre Miami Dolphins e Baltimore. A chegada de Paula ocorre após grande sucesso em sua participação na transmissão da vitória do Denver Broncos sobre o Los Angeles Chargers, no início da temporada.

Acompanhando a NFL desde 2007, a comentarista criou o site NFL de Bolsa onde traz notícias e análises sobre a liga de futebol americano que cresce a cada temporada no mercado brasileiro.

Outra novidade no time de especialistas da ESPN é Alana Ambrosio, repórter da CBN e com passagem pela Record News. A jornalista passa a integrar a equipe do "ESPN League", programa de esportes americanos exibido pela ESPN nas noites de segunda e sexta-feira, focada nas análises da NBA.

“As mulheres são parte da história da ESPN no Brasil e no mundo. Ganhamos o reforço de duas especialistas em ligas americanas, trazendo um novo olhar para a NFL e NBA, ligas que crescem a cada ano no mercado brasileiro, inclusive entre o público feminino”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.

A ESPN transmite a NFL com exclusividade na TV por assinatura para o mercado brasileiro, com jogos na temporada regular às segundas, quintas e domingos. A NBA é exibida às quartas, sextas, sábados e domingos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado