Chateados

Argentinos se irritam com criação de pay-per-view de futebol no país


boca-river_c56b646e1233023f3413ba2e4f08d1409f2ed975.jpeg
Reprodução/Twitter/Boca

Na Argentina, os assinantes de TV por assinatura estão revoltados com as operadoras, que vão começar a cobrar pelas transmissões do Campeonato Argentino de Futebol. Diversos clientes estão reclamando nas redes sociais e querendo boicotar o serviço.

Assim como já acontece no Brasil há muitos anos com o Premiere, na Argentina o Fox Sports e TNT Sports, que detêm os direitos de transmissão do futebol na TV por assinatura, vão passar a cobrar dos assinantes através do sistema pay-per-view.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, os dois canais vão transmitir quatro jogos rodada no pacote básico das operadoras. Para os torcedores que quiserem acompanhar todos as partidas do principal campeonato do país, terão que assinar o “Pacote Futebol” em HD, que contará com 14 jogos ao vivo e em alta definição por rodada, além de um canal 24 horas só com futebol.

Argentinos se irritam com criação de pay-per-view de futebol no país

O pacote conta com os canais premium do Fox Sports e TNT Sports e custará 300 pesos argentinos, o equivalente a 55 reais por mês a mais na assinatura.

O novo serviço ficou disponível durante dois meses de forma gratuita para que os telespectadores não ficassem sem os jogos, mas quem quiser continuar agora terá que pagar.

Vale lembrar que no Brasil o SporTV transmite apenas dois jogos por rodada do Brasileirão em seu canal básico na TV por assinatura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado