Luciana By Night

Claudia Leitte sobre haters: "Quem bate geralmente é um fã encubado"


lucianabygnight_claudialeitte-24102017_79c9140df2e4954a22cf857bb1d6b08bfd193605.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Entrevistada por Luciana Gimenez no "Luciana By Night", Claudia Leitte fala sobre carreira internacional e haters.

"O que me faz diferente é a minha brasilidade", resume a cantora, que recentemente ganhou o prêmio Latin Music Italian Awards como Melhor Colaboração Latina do Ano pelo dueto com o astro Daddy Yankee, na música "Corazón".

Atualmente, Claudia divide seu tempo entre Los Angeles (EUA), onde mora com a família, e o Brasil e compartilha com a apresentadora um pouco da rotina no país norte-americano. Dentre as atividades, ela frequenta um grupo de estudo da Bíblia, onde conheceu Justin Bieber.

“Vou lá há muitos anos. Esse estudo começou num teatro pequeno e agora é enorme. Tiveram que mudar de sala porque tem um monte de gente e o Justin entra e sai desse lugar. Ele é uma graça”, comenta ela, opinando ainda sobre a carreira do astro pop: “Imagine você crescer na frente de todo mundo. O fato é que a gente trata o artista como se fosse um objeto e isso tem o lado bom, porque a gente consegue se vender como produto, até porque vivemos disso, mas somos seres humanos também”.

Com quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora comenta sobre os haters: “Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não tá fazendo sucesso e quem bate geralmente é um fã encubado”. Ela aproveita para agradecer o carinho de seus seguidores e diz que as críticas nem chegam mais até ela, graças aos “bolhas do amor”. “Meus fãs bloqueiam tudo e é tiro porrada e bomba [quando falam mal]”, brinca.

Ainda na atração, Claudia dança ao lado de Luciana Gimenez, mostra sua habilidade em imitar sotaques brasileiros e canta alguns de seus sucessos.

A entrevista vai ao ar nesta terça-feira (24), a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado