Em alta

"O Outro Lado do Paraíso" tem a melhor estreia desde "Avenida Brasil" e bomba na web


ooutroladodoparaiso-estreia-23102017(3)_500ba32a9aa033549cc6e317cc9c0d318f04c27f.jpeg
Reprodução

"O Outro Lado do Paraíso" começou nesta segunda-feira (23) rendendo a melhor estreia da faixa das 21h em cinco anos para a Globo.

Exibida das 21h20 às 22h35, a novela de Walcyr Carrasco registrou 35 pontos de média e 49% de participação, os maiores índices desde "Avenida Brasil".

A antecessora "A Força do Querer" estreou com 33 pontos e foi se tornando um fenômeno ao longo dos capítulos. Em 2012, a obra de João Emanuel Carneiro começou com 37.

Pela segunda tela, "O Outro Lado do Paraíso", que tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, atingiu 46 mil depoimentos no Twitter, sendo 24 mil durante a exibição do primeiro capítulo. #OOutroLadoDoParaiso entrou 82 vezes nos Trending Topics Mundo e 99 vezes nos TTs Brasil.

No Google Trends, a novela foi o segundo assunto mais buscado, com 50 mil pesquisas.

\"O Outro Lado do Paraíso\" tem a melhor estreia desde \"Avenida Brasil\" e bomba na web

"O Outro Lado do Paraíso" é protagonizada por Bianca Bin, Sérgio Guinzé e Rafael Cardoso e tem direção geral de André Felipe Binder. A trama é baseada no famoso ditado popular "aqui se faz, aqui se paga".

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o autor Walcyr Carrasco diz acreditar que "tudo que fazemos de positivo ou negativo na vida tem um retorno".

A colunista Ariane Fabreti analisou a estreia e disse que a trama começou com "as mãos pesadas do autor".

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado