Festa

"Exathlon Brasil" bate recorde de audiência na Band


exathlonbrasil-mexico-23102017_cf923cfe3f4ca7d297a0d074212c5c9f7a4e75a5.jpeg
Divulgação/Band

No ar desde o dia 25 de setembro na Band, o "Exathlon Brasil" alcançou sua maior audiência nesta segunda-feira (23).

O recorde aconteceu na sua faixa diária. Das 20h28 às 21h15, foram 4 pontos de média com pico de 6, índices extremamente comemorados pela direção da emissora.

Já na faixa das 22h35 à 00h08, onde é exibido às segundas e quintas, o reality show ficou com 2 pontos.

Ontem, Heróis e Guerreiros se uniram para a primeira disputa internacional, enfrentando os participantes do "Exathlon México", que acontece ao mesmo tempo na República Dominicana.

O Brasil venceu e como prêmio os atletas curtiram um dia de festa em um catamarã em La Romana, destino paradíaco do país caribenho. Lá, tiveram bebidas e comidas à disposição e puderam finalmente aproveitar a beleza local.

\"Exathlon Brasil\" bate recorde de audiência na Band

Nesta terça (24), as equipes voltam a se enfrentar na competição brasileira. Para garantir um prato com dois pedaços de lasanha, eles terão que jogar uma adaptação de handebol na areia.

Cada partida termina com quem fizer dois gols primeiro, garantindo um ponto para a equipe. Com uma dieta bastante restritiva, Heróis e Guerreiros farão de tudo para levar a lasanha para casa.

"Exatlhon Brasil" é um formato da turca Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, e às segundas e quintas-feiras, às 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado