Basquete

Twitter anuncia primeira Live Streaming de esportes do Brasil

Projeto é realizado em parceria com o Novo Basquete Brasil


twitter-nbb-basquete_177b15a54812b0371cb61fca81cdb9488b8834c7.jpeg
Divulgação

O Twitter anunciou, em parceria com a Liga Nacional de Basquete, a criação do primeiro Live Streaming brasileiro de esportes na rede social.

A primeira transmissão ao vivo acontecerá no dia 10 de novembro, às 20h10, com a partida entre as equipes de Franca e Paulistano, válida pela segunda rodada da temporada 2017/2018 do Novo Basquete Brasil e que acontece no Ginásio Pedrocão, em Franca, no interior de São Paulo.

A parceria prevê transmissões de 17 jogos da próxima temporada, sempre às sextas-feiras, que poderão ser acompanhadas via Twitter no mundo todo.

"Vamos levar aos fãs do basquete brasileiro a oportunidade de, além de assistir às partidas ao vivo, participar das conversas sobre o assunto em tempo real, em uma única tela, pelo Twitter", afirma Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de esportes do Twitter para a América Latina. "A parceria traz à plataforma um conteúdo de grande interesse e também abre espaço para anunciantes entrarem em conversas relevantes para os consumidores patrocinando esse conteúdo de qualidade e seguro para promoção da sua marca", acrescenta.

Para assistir aos jogos gratuitamente via Twitter, basta clicar na aba Explorar para encontrar o Live em destaque no topo da página, ou acessar o perfil do Novo Basquete Brasil (@NBB) por computador, celular, tablets e outros aparelhos conectados, como Apple TV e Microsoft Xbox One. As partidas estarão disponíveis para usuários e não usuários do Twitter.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado