Drama

Mister M revela luta contra câncer na próstata e conta drama à programa da Record TV


misterm_a09a6ed177076ceda6ffd4cb87ac6b4b348a11e1.jpeg
Reprodução

Val Valentino, que fez enorme sucesso no início dos anos 2000 como o Mister M, com suas mágicas sendo exibidas no "Fantástico" e depois no "Domingo Legal", revelou que está com câncer.

A declaração foi feita em um vídeo gravado exclusivamente à pedido do programa "Balanço Geral SP", que o exibiu nesta quinta-feira (19), na Record TV.

"Nos últimos cinco anos eu tive sérios problemas de saúde, e por três anos passei por vários médicos e eles não conseguiam descobrir o que estava errado", começou ele, que na verdade se chama Leonard Montano e vive em Las Vegas, Estados Unidos.

"Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata, não vou falar o nome. O urologista que descobriu me disse que eu teria menos de um ano e que eu teria que ser operado ou eu estaria morto", bradou.

"A única coisa que ele poderia fazer era cirurgia, quimioterapia, radioterapia e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria a que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram  terríveis", seguiu narrando.

Val Valentino então disse, impressionado, que contrariou os prognósticos e continua vivo: "Um ano depois do diagnóstico eu estava vivo. Isso foi incrível. Nós estamos falando de cinco anos não tendo condição de trabalhar, porque eu não podia entrar num avião, pois a próstata inchava e eu tinha outros problemas, eu não tinha energia e não conseguia me apresentar".

Mister M revela luta contra câncer na próstata e conta drama à programa da Record TV

Mas lamentou: "Então eu acabei com minhas economias. Ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos, da família. Cheguei num ponto que, graças ao Fernando, ele arrumou as coisas para me ajudar a recuperar as minhas perdas, colocar a minha saúde em dia, conseguir as cirurgias e os remédios que eu precisava para colocara a minha saúde o melhor possível para que possa voltar a atuar".

Sem dinheiro, Val Valentino está fazendo uma "vaquinha virtual" com a ajuda do amigo brasileiro Fernando Mauro Tezza para conseguir bancar a cirurgia que custa R$ 45 mil mais medicamentos. Fernando é presidente da ACESP (Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo).

No vídeo, o ator também garantiu que assim que melhorar, sua primeira viagem será ao Brasil: "Quando isso acontecer, eu quero ir ao Brasil primeiro. Eu também gostaria de agradecer a todos vcs que contribuirem com isso para eu conseguir fazer as minhas cirurgias".

E se declarou: "Eu só me sinto tão abençoado. Eu amo todos vocês, o Brasil sempre foi uma segunda casa para mim. Ou melhor, é minha segunda casa".

Por fim, agradeceu: "E seria um lugar onde eu viveria se não morasse nos Estados Unidos. Eu amo tanto vocês, muito obrigado! Obrigado pelo apoio, Record TV, obrigado por colocarem isso no ar. Eu não queria mostrar meu rosto porque eu envelheci, estou muito magro. Os médicos querem que eu ganhe peso, mas eu não consigo. Mas estou me esforçando e vou ficar bem em breve. Meu amigo Fernando sempre diz que eu não posso desistir. Tem um monte de gente que me ama no Brasil. E eu amo o Brasil. Por ora é isso. Muito obrigado".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado