Confira a audiência

Do céu ao inferno: Guilherme volta na repescagem e acaba eliminado do "MasterChef Profissionais"

Reality teve subida na audiência após edição em baixa


masterchefprofissionais-17102017(3)_196761dc5c915b4a15343b1723a33e7f5111ed8a.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

Guilherme Cardadeiro venceu a prova da repescagem e voltou ao "MasterChef Profissionais" nesta terça-feira (17). Mas ficou pouquíssimo tempo. Isso porque logo em seguida ele participou da prova da eliminação com os demais competidores e acabou eliminado novamente, agora de vez.

Em termos de audiência, após uma queda na última semana ao enfrentar a novela "A Força do Querer", que foi mais tarde por causa do jogo da seleção brasileira, o reality da Band apresentou recuperação.

No ar das 22h43 à 01h07, o "MasterChef Profissionais" registrou 5 pontos de média, mas ainda atrás da Record TV e SBT, que empataram com 9. A Globo liderou com 12.

Do céu ao inferno: Guilherme volta na repescagem e acaba eliminado do \"MasterChef Profissionais\"

O programa de ontem começou com a prova da repescagem, que contou com três etapas. Na primeira, Guilherme, Bárbara, Edney, Angélica, Berta, Mirna, William e Pedro tiveram que fazer um prato autoral com foie gras como protagonista. De cara, Berta, Pedro e Mirna já deixaram a disputa.

Na sequência, os sobreviventes precisaram preparar uma receita com filé mignon. Aí foram as vezes de Bárbara Cardin, Edney Moreira e Angelica Vitali darem adeus à cozinha. Por fim, Guilherme e William disputaram a vaga podendo fazer um prato livre, mas em apenas 20 minutos. Com um magret de pato ao molho de frutas vermelhas e risoto, o primeiro retornou ao "MasterChef".

Do céu ao inferno: Guilherme volta na repescagem e acaba eliminado do \"MasterChef Profissionais\"

Guilherme nem teve tempo para comemorar e logo se deparou com a prova de eliminação. Nela, todos os cozinheiros tiveram que fazer uma releitura de prato clássico tailandês, o pad thai.

Ao fim, Cardadeiro foi eleito o pior e deixou o reality show. "Você não teve um filtro [na execução do prato], estava tudo muito embolado, não tinha nada definido, não tinha uma assinatura. São muitos ingredientes usados nessa culinária, mas tem que saber trabalhar, com equilíbrio", disse o jurado Henrique Fogaça.

Do céu ao inferno: Guilherme volta na repescagem e acaba eliminado do \"MasterChef Profissionais\"

Em entrevista ao site da Band, Guilherme lamentou: "Foi bom enquanto durou. Estou feliz, fiz o que deveria fazer, cozinhei, provei para mim mesmo que eu sabia cozinhar. Ao meu ver, o prato estava muito saboroso, não mudaria nada no momento, foi questão de gosto, não saio decepcionado".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado