Concorrência

Enfrentando "A Força do Querer", "MasterChef Profissionais" sofre queda na Band

Com sinusite, Angélica faz prato sem textura e tempero e é eliminada


masterchefprofissionais-10102017(2)_f57c1e74e94a1179b7bf5815936df149b20a77db.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

Angélica Vitali foi a eliminada do episódio desta terça-feira (10) do "MasterChef Profissionais".

Em termos de audiência, a edição sofreu uma queda de quase dois pontos em relação à semana passada e marcou 3,5. Isso porque enfrentou a pesada concorrência da novela "A Força do Querer" durante mais de uma hora (das 22h33 às 23h48), devido à mudança da grade da Globo para transmissão do jogo entre Brasil e Chile pela última rodada das Eliminatórias da Copa.

No mesmo período, entre 22h23 e 00h44, o SBT ficou em segundo lugar com 6,5, a Record TV apareceu em terceiro com 6,2 e a Globo liderou com 31,2 - englobando também trecho final do futebol e o "Jornal da Globo".

Ontem, o programa começou com a participação do chef Jun Sakamoto e os nove cozinheiros profissionais divididos em três grupos: azul, amarelo e verde. Eles tiveram que limpar, cortar e preparar três peixes diferentes em quatro etapas, acertando no ponto, nos acompanhamentos e molhos.

Enfrentando \"A Força do Querer\", \"MasterChef Profissionais\" sofre queda na Band

O time amarelo, formado por Clécio, Francisco e Irina somaram mais pontos e foram salvados da prova de eliminação.

A disputa derradeira deixou os candidatos fazerem o prato que quisessem, porém utilizando um tempero incomum à receita.

Enfrentando \"A Força do Querer\", \"MasterChef Profissionais\" sofre queda na Band

No fim, os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella elegeram Pablo, Lubyanka e Raíssa os melhores. No caso do cozinheiro, ele fez uma sobremesa de arroz doce, cardamomo, queijo e frutas e emocionou a todos. Paola classificou o doce como um dos melhores que já comeu em toda sua vida.

Já os piores foram Angélica e Ravi, que fizeram cordeiro. O rapaz fez quase tudo certo, mas segundo os chefs, faltou sal em sua receita. Já Angélica, especialista em cozinha molecular, entregou um quibe de carré de cordeiro sem textura e sem gosto de cominho, seu tempero obrigatório. Vale destacar que, enquanto cozinhava, ela já havia reclamado que estava com sinusite e não conseguiria sentir os sabores direito.

Enfrentando \"A Força do Querer\", \"MasterChef Profissionais\" sofre queda na Band

Em entrevista ao site da Band, Angélica lamentou sua saída. “Aqui é uma montanha-russa de emoções. É muito intenso. Num momento você está muito feliz, no outro você já está triste. No episódio passado, que eu fui destaque, em um minuto eu estava muito feliz e no minuto seguinte eu estava chorando porque a Mirna, uma pessoa muito querida, tinha saído. Então, são muitos sentimentos em um espaço muito curto de tempo”, disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado