MIPCOM

"Rock Story" e "Sob Pressão" são carros-chefes da Globo em feira de TV

Descrita ao mercado como uma história de amor e superação, "Rock Story" é a grande aposta internacional da Globo


rocksobpressao_ee92c76a205e45fad596baa2431ed1e6a1fdcc7f.jpeg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Na MIPCOM, feira de TV que ocorre em Cannes, na França, entre esta segunda (16) e quarta-feira (18), a Globo leva seu catálogo de minisséries, séries e novelas com dois grandes protagonistas: "Rock Story" e "Sob Pressão".

A primeira é a grande aposta da emissora para suceder "Totalmente Demais" no mercado internacional, que continua sendo importada, e que vem ganhando o mundo desde 2016.

A história do roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) é exaltado pela Globo com dados de audiência. Segundo a emissora, 48 milhões de espectadores acompanharam seu último capítulo, em junho. Além disso, ela teve uma audiência diária média de mais de 37 milhões de pessoas e uma participação de 44% durante sua exibição.

"Rock Story" é descrita ao mercado como uma história de amor e superação. Na trama, enquanto tenta recuperar sua fama, Gui Santiago tem que lidar com uma relação difícil com sua mulher, Diana (Alinne Moraes) e a aparição de um filho adolescente e o surgimento de um novo amor.

Já "Sob Pressão" é vendida com personagens e cenários realistas, onde um grupo de médicos deve enfrentar a dura realidade de um hospital sem muitos recursos. De acordo com a Globo, a série teve um alcance diário de 40,2 milhões de espectadores durante sua transmissão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado