Entrevista

Danilo Gentili alfineta jornalista da Folha: "Você já tá com sua manchete pronta"


gentili-folha_4fb921c441b31f755bf86f2d41e50202e28f281a.jpeg
Fabrício Bittar, Danilo Gentilli e o repórter Diego Bargas - Reprodução

A entrevista dada por Danilo Gentili e o diretor Fabrício Bittar ao jornalista Diego Bargas, da Folha de São Paulo, após a exibição de "Como se tornar o pior aluno da escola", foi bastante ácida e repercutiu bastante ao longo desta sexta-feira (13) nas redes sociais.

Danilo, que gravou a entrevista na íntegra e a publicou no seu Twitter, demonstrou impaciência com o repórter por conta de suas perguntas em diversas ocasiões. "Você já tá com sua manchete pronta", disse o humorista após alguns questionamentos.

Os ânimos se acirraram quando o repórter questionou do limite do que as crianças podem ou não ver dentro da arte. "Não tem nada ali que você acha que pode constranger uma criança ou um pai?", questionou o repórter. "Eu acho que você deve perguntar pro Daniel e pro Bruno, que tem 14 anos, pros pais deles, pra molecada que assistiu. Eu tenho 38 anos e pra mim tá tudo bem", devolveu.

A entrevista se torna ainda mais quente quando Diego Bargas associa o psicopata e pedófilo vivido por Fábio Porchat ao atirador de Vegas, que matou 58 pessoas no começo deste mês. "Isso remete a quem assiste: 'um psicopata engraçado, um pedófilo engraçado', qual é o nível que perde a graça?", questionou. "Você tá falando de ficção ou realidade?", questionou Fabrício Bittar, diretor do filme. "Na ficção, eu acho que vale! Vale tudo. Se não vale, você perde a oportunidade de refletir", complementa.

Gentili, quando questionado pelo repórter, retruca: "Eu acho que você já tá com a sua manchete pronta. A melhor forma da gente fazer o próximo filme é a gente pegar seu telefone, você prestar uma consultoria, se você permite ou não o que a gente faça, se é ofensivo ou não (...).

Confira na íntegra a entrevista publicada por Gentili em seu Twitter:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado