Horacio Pancheri

Protagonista de novela mexicana do SBT será príncipe no teatro


horaciopancheri-principe-teatro-mexico_b786d196d56eeb40079a632a788110acf319de7e.jpeg
Reprodução

O ator Horacio Pancheri, que vive o personagem Carlos na novela “Um Caminho para o Destino”, atualmente em exibição nas tardes do SBT, dará vida a um príncipe nos teatros do México.

De acordo com a imprensa do país, depois de muito procurar um ator que se encaixasse no papel, a direção da montagem do clássico, porém remodelado “Blanca Nieves”, no Brasil “Branca de Neve”, terá Horacio como príncipe.

Este será o primeiro papel importante dele no teatro mexicano. Já na TV, Pancheri está no ar na novela “Em Terra de Selvagens”, pela Televisa.

Em tempo

Em recente entrevista ao NaTelinha, Horacio Pancheri falou sobre a trama exibida pelo SBT. "Estou muito feliz que a novela esteja sendo transmitida no Brasil, já que é um país que admiro muito e tem uma população que está acostumada a ver novelas, e espero muito que seja um grande sucesso. Já estou tendo muitas mensagens de brasileiros através das redes sociais. De verdade, estou muito feliz com que o povo do Brasil possa conferir esta trama", disse.

E ele pensa em vir ao Brasil. "Já fui uma vez ao Brasil passar férias, mas nunca para trabalhar. Espero que em breve possa ir para conhecer o povo e ver mais novelas", bradou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado