Novela mexicana

Protagonistas falam sobre “Um Caminho para o Destino”, novela mexicana que começou bem no SBT

Paulina Goto e Horacio Pancheri estrelam a trama de 2016 da Televisa


umcaminhoparaodestino(1)_af85a84b00b014d1d46ba2a759a1dd0d757e5b1b.jpeg
Divulgação/Televisa

No último dia 28, o SBT estreou a novela mexicana “Um Caminho para o Destino”, que está ocupando a faixa das 18h, dividindo espaço com os últimos capítulos da também mexicana “O Que a Vida Me Roubou”.

Nesta sua primeira semana, a trama alcançou boa audiência para a emissora de Silvio Santos, superando a RecordTV em três de cinco oportunidades, com um aproveitamento de 60% e média de 7,2 pontos na Grande SP.

Produzida em 2016 pela Televisa, a novela fez sucesso no México e em mais de 10 países. “É uma grande história, com um grande elenco e feita com muito carinho. Tivemos uma equipe que fez tudo fluir. Acredito que esse é a resposta para o sucesso”, comenta Paulina Goto, a Luisa Fernanda de “Um Caminho para o Destino”.

Na estreia no Brasil, a novela marcou 7,11 contra 7,25 da RecordTV. Já na terça-feira (29), “Um Caminho para o Destino” virou o jogo com 7,12 ante 6.78. Já na quarta (30), a trama mexicana abriu uma vantagem maior, com 7,44 pontos contra 5,87 da emissora da Barra Funda.

Protagonistas falam sobre “Um Caminho para o Destino”, novela mexicana que começou bem no SBT

Na quinta (31), o final do “Cidade Alerta” e início do “Os Dez Mandamentos” voltaram a ganhar do SBT por pouco, com o placar de 7,37 a 7,2. Por fim, encerrando a primeira semana, na sexta (1º) a novela dublada se recuperou e fechou na frente da RecordTV com 7,42 ante 5.74.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, os protagonistas Paulina Goto e Horacio Pancheri falaram sobre "Um Caminho para o Destino", Brasil, as tramas e os atores brasileiros que conhecem.

Questionados sobre como se sentem em ter a novela mexicana sendo exibida por aqui, eles se dizem felizes e contam que os fãs podem esperar muitas surpresas.

"Não é a minha primeira novela no Brasil. Já estive em 'O Meu Coração é Teu' e 'Miss XV', esta última até foi indicada ao 'Meus Prêmios Nick', e meus primeiros shows foram também no Brasil abrindo os shows da Dulce Maria. O povo brasileiro é muito carinhoso comigo e eu fico muito feliz com a estreia de 'Um Caminho para o Destino', tenho certeza que as pessoas vão ficar encantadas", disse Paulina.

Horacio vai no mesmo caminho: "Estou muito feliz que a novela esteja sendo transmitida no Brasil, já que é um país que admiro muito e tem uma população que está acostumada a ver novelas, e espero muito que seja um grande sucesso. Já estou tendo muitas mensagens de brasileiros através das redes sociais. De verdade, estou muito feliz com que o povo do Brasil possa conferir esta trama".

Protagonistas falam sobre “Um Caminho para o Destino”, novela mexicana que começou bem no SBT

Como muitos atores mexicanos vêm ao Brasil, perguntamos se há planos de virem ao país assim como Gabriela Spanic, Lucero, Angelique Boyer e se tornarem grandes estrelas por aqui.

"Já fui uma vez ao Brasil passar férias, mas nunca para trabalhar. Espero que em breve possa ir para conhecer o povo e ver mais novelas", disse o ator. "Gostaria muito de voltar ao Brasil. Quando eu fui me pareceu um país incrível, com pessoas muito calorosas e amorosas", elogiou a atriz.

Aproveitando o tema, as novelas brasileiras que estão ganhando muita visibilidade por lá, sendo exibidas pela TV Azteca, ImagemTV e Televisa, também foram pauta da conversa. Questionamos se já viram alguma trama produzida por aqui e se são fãs de alguns atores.

Paulina confessou que não: "Não conheço as novelas brasileiras, mas amo muito a música do seu país. Amo muito o Roberto Carlos".

Já Horacio elogiou "Avenida Brasil" (2012): "Já assisti várias novelas brasileiras, mas a que mais me lembro e que foi um sucesso total não só no Brasil como em vários países do mundo foi 'Avenida Brasil'. Que grande produção, e grandea atores nesta novela. Como fazem novelas incríveis e grandiosas. Quero muito poder um dia fazer parte de uma dessas grandes novelas brasileiras. Falando de atores brasileiros gosto muito do Wagner Moura, assisto ele em 'Narcos'".

Agora sobre “Um Caminho para o Destino”, quisemos saber o que o público pode esperar da novela e, já que ela está bem no começo, se poderiam adiantar como são os seus respectivos personagens.

Protagonistas falam sobre “Um Caminho para o Destino”, novela mexicana que começou bem no SBT

O intérprete de Carlos conta: "A história é muito bonita, bem escrita e bem dirigida. É uma história de amor onde ambos os protagonistas vão lutar contra o vento e a maré para estar juntos, mesmo tendo adversidades de terceiras pessoas que não estão de acordo com esta relação. O amor sempre ganha, e desta vez os personagens não medirão esforços para que o amor vença mais uma vez. Acredito que todos vão se apaixonar pela novela já que é uma história muito fresca, dinâmica e para todas as idades".

Já a intérprete de Luisa Fernanda explica: "Ela é uma menina que ama tocar violino e encontrará o amor da sua vida. Ela terá que lutar pelo amor e por seus sonhos. A novela é uma história para toda a família e acredito que isso é o mais bonito dela".

Sobre a Televisa, Paulina afirma: "Fico muito feliz com as oportunidades que eles me dão e emocionada com os novos projetos que estão por vir". Horacio segue a linha: "É um orgulho e um prazer trabalhar na Televisa, uma emissora que tem suas produções vendidas para todo o mundo. Com eles tenho a oportunidade de viajar e muitas pessoas me reconhecerem por ter feito novelas da Televisa".

Encerrando a entrevista, ambos convidam os brasileiros para assistir "Um Caminho para o Destino" no SBT. "Convido a todos para não perderem nenhum capítulo de 'Um Caminho para o Destino' e claro compartilharem o que vocês estão achando da novela", fala Horacio Pancheri. "Não percam a novela, é um história muito bonita onde vocês vão poder rir, chorar e certamente ficarão inspirados", finaliza Paulina Goto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado