Rosa Choque

Record TV faz testes para escolher protagonista de novela de Cristianne Fridman


rosannemullholand-julianabaroni-manueladomonte-grazielaschmitt_801abf887f9538afdb50075b9ba0e9c99b74dc84.jpeg
Foto/montagem: NaTelinha / Divulgação

A Record TV já trabalha na montagem do elenco de sua próxima novela das 19h30, escrita por Cristianne Fridman, que substituirá "Belaventura" em março.

Theo Becker, Suzana Alves, Beth Goulart, David Pinheiro, Polliana Aleixo e Dudu Azevedo, que será o protagonista, já estão escalados.

Agora, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, testes estão sendo realizados para definir a estrela feminina. Rosanne Mulholland, Juliana Baroni, Manuela do Monte e Graziela Schmitt foram algumas que passaram por avaliações. A definição deve sair em breve.

Intitulada de "Rosa Choque", a novela marcará a volta de Cristianne Fridman (foto/abaixo) à faixa das 19h da Record TV depois de 12 anos - a última foi "Bicho do Mato".

Record TV faz testes para escolher protagonista de novela de Cristianne Fridman

A trama será inspirada nos livros "Casamento Blindado" e "Namoro Blindado", de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e que apresenta o programa "The Love Scholl - A Escola do Amor" aos sábados.

A história vai girar em torno de um homem conservador e uma mulher feminista, que acabarão se apaixonando. A pegada será cômica.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado