Semana da Criança

Tia Perucas e Chef Vitor, de "Carinha de Anjo", participam do "Bake Off Brasil"


bakeoffbrasil-carinhadeanjo-07102017(2)_b4e2d3a34b761f713fabf2b287e3585cbc3b82e7.jpeg
Fotos: Artur Igrecias/SBT

O episódio deste sábado (7) do "Bake Off Brasil" entra no clima de Dia das Crianças, celebrado na próxima quinta-feira (12).

Para isso, a apresentadora Carol Fiorentino recebe a participação especial de Estefânia (Priscila Sol), conhecida como Tia Perucas, e do chef Vitor (Thiago Mendonça), personagens recém-casados da novela “Carinha de Anjo”, exibida diariamente no SBT.

Os oito confeiteiros amadores que permanecem na disputa terão que conquistar o paladar dos convidados, além dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr.

Durante a prova criativa, os competidores são desafiados a usarem toda a imaginação para criar lindos “Bolos Espaciais”, um tema com ampla possibilidade que se tornou sucesso em festas infantis. O preparo dos doces é averiguado de perto pelos jurados e também pelos convidados especiais, que ao final dão sua opinião sobre a aparência e o sabor dos bolos temáticos.

Tia Perucas e Chef Vitor, de \"Carinha de Anjo\", participam do \"Bake Off Brasil\"

Já na prova técnica, os confeiteiros amadores precisam preparar um “Bolo Boneca”, que é a sensação das festas de aniversários de meninas. A tarefa, porém, é considerada desastrosa para alguns dos competidores que se perdem com o manuseio para o delicado trabalho de bico no momento de compor as saias das bonecas dos bolos.

No final da prova, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado.

O "Bake Off Brasil" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado