RedeTV!

Sarah Sheeva revela como consegue ficar há mais de uma década sem sexo

Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes garante que "não é uma mocinha virgem"


Sarah-Sheeva_c1a2fb9f6ca4fc137993ab3843f5b6822baa489d.jpeg
Divulgação/ RedeTV!

No programa "Sensacional", da RedeTV!, Sarah Sheeva conversa com Daniela Albuquerque e revela como consegue ficar há mais de uma década sem sexo.

Pastora e cantora, Sarah Sheeva disse: "No início foi muito difícil, depois fui conseguindo vencer. Eu não pratico masturbação. É difícil para caramba. Eu, por exemplo, não vejo certos filmes para não despertar pensamentos, não faço certas atividades".

Na entrevista, ela garante que não é uma mocinha virgem: "No meu caso, que venho do mundo, não nasci na Igreja, não sou uma mocinha virgem que nunca experimentou nada, eu tenho memórias. Se eu beijar na boca, é igual ferro: liga em cima e esquenta onde?. É uma luta. Para que vou começar a esquentar uma parada que não posso esfriar?".

A pastora afirma que seu namoro será bem radical.

Sarah Sheeva revela como consegue ficar há mais de uma década sem sexo

A pastora ainda falou sobre o feminismo atual na conversa com Daniela Albuquerque: "Hoje não é mais como lá atrás, hoje ele está tentando conseguir uma vida igual em áreas que não somos iguais aos homens. Nós temos uma carga de desgaste como mulheres muito grande, então meu desejo é ensinar a elas o seguinte: direitos iguais em tudo não é legal".

Sarah finalizou: "Eu, particularmente, não quero direitos iguais, quero o direito de ficar em casa, trabalhando menos e ele, por favor, trabalhe mais, mas vai ver como os homens estão: encostados, preguiçosos".

O "Sensacional" vai ao ar nesta quinta-feira (5), a partir das 22h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado