México

Azteca desfalca Televisa contratando apresentadora com 20 anos de casa

Canal investe em transmissão de concurso de beleza


lupitajones-mexico_5239e6ae998555d733ade62afcf38f6bd8b81e9a.jpeg
Divulgação

A TV Azteca, principal concorrente da Televisa e parceira da Globo no México, contratou na tarde de desta terça-feira (3), a apresentadora Lupita Jones, que fazia parte do casting da rival há 20 anos no comando do Miss México.

A contratação vem ao encontro com a compra dos direitos pela Azteca do concurso Mexicana Universal, evento que leva a representante para o Miss Universo.

Agora com os direitos do programa e com a apresentadora que sempre comandou os concursos de beleza no México, a TV Azteca se prepara junto com as suas afiliadas para escolherem as 32 representantes do país para o Mexicana Universal, que acontecerá em março.

A contratação de Lupita é um golpe à Televisa, já que ela apresentava o programa "Nuestra Belleza", que sempre revelava grandes nomes da moda no México.

Questionada sobre o que sua antiga emissora fará com a atração, Lupita disse: "O programa é uma marca registrada pela Televisa e não sei o que eles farão já que o concurso Mexicana Universal da TV Azteca é a única eliminatória oficial para o Miss Universo".

A última edição do "Nuestra Belleza" que a Televisa organizou foi no dia 11 de março deste ano, dentro dos seus estúdios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado