Moiô

Netflix manda bar temático de "Stranger Things" fechar de forma bem humorada

Nova temporada de "Stranger Things" estreia dia 27


hawkins_b2a5776cead4bc36c44903a77e718772ef9f898f.jpeg

A Netflix fez um marketing bem humorado para pedir que um bar temático de "Stranger Things" fechasse as portas.

É bom deixar claro que o temático era temporário, mas era todo pensado e trabalho nos personagens e toda aquela atmosfera que conquistou os fãs em outubro do ano passado.

O bar, que se chamava Up Side Down fechou na última sexta-feira (30), ficava em Chicago, nos Estados Unidos.

Ao invés de entrar na Justiça e pedir os royalties, o serviço por streaming resolveu entrar na brincadeira, já que era apenas temporário. No entanto, pediu um contato caso eles abram novamente.

Netflix manda bar temático de \"Stranger Things\" fechar de forma bem humorada

"Danny e Doug, nosso walkie-talkie está estragado então precisamos enviar essa nota no lugar. Soubemos que vocês lançaram um bar pop-up de Stranger Things no seu estabelecimento na Logan Square.

Olha, não queremos que pensem que somos estraga-prazeres, e adoramos o tanto que vocês curtem a série (espere só até ver a 2ª temporada!). Mas a não ser que eu esteja no Mundo Invertido, não nos recordamos de termos feito um acordo com vocês para a abertura desse bar. Vocês obviamente são do tipo criativo, então temos certeza que vocês entendem o quanto é importante para nós termos o controle sobre como nossos fãs encontram os mundos que nós construímos.

Não vamos dar uma de total Dr. Brenner para cima de vocês, mas pedimos que vocês, por favor: (1) não estendam o período do bar além das seis semanas planejadas terminando em setembro, e (2) contatem a gente para solicitar a devida permissão se planejarem fazer algo do tipo de novo. Por favor, informem a nossa equipe se é possível concordar com esses pedidos.

Amamos nossos fãs mais que tudo, mas vocês deveriam saber que o Demogorgon nem sempre é tão complacente assim. Então, por favor, não nos faça ter que ligar para as suas mães."

A segunda temporada de "Stranger Things" vai ao ar dia 27 de outubro na Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado