SBT

Claudia Leitte realiza sonho de fã no programa "Eliana" deste domingo


eliana-01102017(5)_dcba30dc5e9da10cb2b1b4f1affdb0a9b66da39a.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

No programa "Eliana" deste domingo (1º), Patricia Abravanel recebe Claudia Leitte para promover uma surpresa a uma grande fã.

Antes disso, a cantora bate um papo com Patricia, canta seu mais novo sucesso "Baldin de Gelo" e ainda convida a apresentadora para dançar com ela.

No palco, Claudia se disfarça como uma editora de moda muito exigente para avaliar as roupas que a fã Mailde vende, mas na verdade a cantora está lá para dar uma ótima notícia: contar que a sacoleira vai poder se casar com o grande amor da sua vida, com quem já vive há 20 anos, e que irá cantar em seu casamento como a fã sempre sonhou. E tem mais: Mailde ainda irá reencontrar sua família que não vê há anos.

Claudia Leitte realiza sonho de fã no programa \"Eliana\" deste domingo

No meio do casamento da sacoleira, Patricia Abravanel foi surpreendida com um bolo de aniversário com direito a parabéns, pelo seu aniversário no dia 4 de outubro.

A atração continua no “Cardápio Surpresa” com Helen Ganzarolli. A apresentadora irá provar os pratos exóticos de Carlos Bertolazzi, que acaba levando um troco. O chef encara uma vingança. Lívia Andrade planejou ingredientes bem especiais para ele comer sem saber, provando de seu próprio veneno.

Claudia Leitte realiza sonho de fã no programa \"Eliana\" deste domingo

E ainda: o "Rola ou Enrola" com duas novas garotas.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado