Listas

Conheça 7 atores que odiaram interpretar seus papéis


Robert-Pattinson_17ab81699672d76c2c448edaaa78f2bed745dd61.jpeg
Robert Pattinson não gostou de participar da saga “Crepúsculo” - Divulgação

Recentemente, Daniel Craig garantiu seu retorno no próximo filme do agente 007 no papel de James Bond. Curiosamente, a revelação pegou muitas pessoas de surpresa, já que o ator havia dito que não voltaria a interpretar o protagonista.

Às vezes, apesar do sucesso estrondoso de uma produção, nem sempre o ator ou atriz fica satisfeito com seu papel. Entretanto, retorna aos sets de filmagens para uma sequência por fatores como a necessidade de se ter uma oportunidade de trabalho.

Além de Craig, destacamos mais 6 celebridades que passaram pela mesma situação constrangedora. Famosos que se tornaram conhecidos por papéis que odiaram interpretar. Confira!

Daniel Craig (James Bond)

Conheça 7 atores que odiaram interpretar seus papéis

Ainda no lançamento de “'007 – Specter”, Daniel Craig garantiu que esta seria a última vez que ele se travestia do sedutor agente. Na ocasião, chegou a dizer que preferia cortar os pulsos a ter que pisar novamente no set de filmagem. O astro voltou atrás e confirmou sua participação no 25º filme da franquia “007”, com estreia prevista para 2019. Recentemente, quando questionado sobre sua declaração, ele se defendeu, afirmando que quando comentou a respeito havia acabado as filmagens dois dias antes e, naquele momento, é claro que ele queria descansar um pouco do personagem.

Harrison Ford (Rick Deckard)

Conheça 7 atores que odiaram interpretar seus papéis

Um dos trabalhos de grande repercussão na carreira do ator foi como Rick Deckard, em “Blade Runner – Caçador de Androides” (1982). No entanto, Harrison Ford chegou a dizer que detestou o filme de Ridley Scott, além de ter reclamado quando precisou refazer o final com sua fala em off. Suas declarações deixavam claro que ele jamais retornaria para uma sequência. Porém, o astro está de volta em “Blade Runner 2049”, que estreia em outubro, interpretando o mesmo papel anos depois e com a tarefa de ajudar o galã Ryan Gosling, que vive o protagonista da nova trama, a desenrolar esta nova história.

Gwyneth Paltrow (Pepper Potts)

Conheça 7 atores que odiaram interpretar seus papéis

Fazer par romântico com Robert Downey Jr (Tony Stark), o Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel, não foi suficiente para agradar Gwyneth Paltrow. Como já não gostava mais de interpretar o papel da assistente Pepper Pots na saga, ela ficou ausente nos últimos filmes dos Vingadores. No entanto, sua personagem apareceu nos minutos finais de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, abrindo precedentes para futuras aparições e levantando rumores sobre um possível casamento com o milionário no final da franquia.

Robert Pattinson (Edward Cullen)

Conheça 7 atores que odiaram interpretar seus papéis

Apesar de ter ganhado fama e o coração de muitas fãs, Robert Pattinson não gostou de participar da saga “Crepúsculo” e confessou desprezar seu papel como o vampiro Edward Cullen, a quem considerava um virgem centenário com sérios problemas. Sua permanência no trabalho foi apenas para cumprir o contrato de cinco anos. O ator chegou a dizer que quanto mais lia o roteiro, mais detestava o personagem.

Carrie Fisher (Princesa Lea)

Conheça 7 atores que odiaram interpretar seus papéis

Em 2008, Carrie Fisher afirmou que se soubesse o quanto o papel de Princesa Leia, na saga “Star Wars”, a tornaria famosa jamais teria aceitado o convite. A atriz, que faleceu em dezembro de 2016, reclamou até do figurino de escrava, um biquíni dourado que a transformou em sex-symbol. Porém, Fisher voltou a se travestir da personagem para uma participação especial em “Star Wars – O Despertar da Força” (2015). Quando questionada sobre seu retorno à saga, a atriz confessou ser muito difícil conseguir um trabalho em Hollywood depois dos 30 anos. Na ocasião, ela estava com 59 anos.

Sean Connery (James Bond)

Conheça 7 atores que odiaram interpretar seus papéis

Pelo visto, o papel de James Bond não irritou apenas Daniel Craig. Sean Connery foi o primeiro ator a dar vida ao agente britânico nos cinemas, totalizando 6 filmes na sua carreira. Apesar de se sentir grato por ter sido pioneiro no papel do famoso agente e tê-lo interpretado por muitos anos, Connery revelou que sempre odiou o personagem.

Megan Fox (Mikaela Banes)

Conheça 7 atores que odiaram interpretar seus papéis

Desde o início das filmagens de “Transformers”, a relação de Megan Fox com Michael Bay não foi fácil. Por muitas vezes, a atriz e o diretor foram vistos discutindo no set de filmagens. O clima pesou e a estrela acabou ficando de fora do terceiro filme da franquia. Quando indagada, Fox disse que além de não suportar trabalhar com Bay, detestou o filme e não se sentiu atuando em nenhum momento: "Basicamente, quando gritavam ação, eu só tinha que correr de um lado para o outro e gritar sem nenhuma expressão no rosto", revelou Fox, durante entrevista.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado