Investimento

RedeTV! inaugura nova sede em Brasília com presença dos acionistas, elenco e políticos


redetv-inauguracao-brasilia-27092017(1)_57970073e5b61e4b2ca0eecb491fc8a4a1c8b71c.jpeg
Fotos: Divulgação/RedeTV!

Na noite desta quarta-feira (27), a RedeTV! inaugurou sua nova sede em Brasília com uma cerimônia solene que reuniu seus acionistas, Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, convidados especiais e estrelas do elenco.

Boris Casoy, Mariana Godoy e Daniela Albuquerque participaram da festa, que também contou com autoridades e políticos.

“Temos muito orgulho de inaugurar essa filial hoje, porque Brasília é um polo importante de geração de notícia, é o centro político do Brasil. O Jornalismo da RedeTV! tem crescido muito tanto na televisão quanto no digital e, com essas novas e modernas instalações, seremos capazes de distribuir informação com ainda mais agilidade e precisão”, destacou o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. , adiantando ainda que a nova sede será apenas a primeira de um projeto de expansão de outras praças do canal. “Não parou por aqui, agora vamos levar essa mesma tecnologia para Recife, Fortaleza e Belo Horizonte. Foi o primeiro passo”, afirmou.

RedeTV! inaugura nova sede em Brasília com presença dos acionistas, elenco e políticos

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas da cidade, no coração de Brasília, o novo complexo foi desenvolvido para atender ao Jornalismo do canal na capital do país. Suas instalações incluem um novo estúdio, redação e ilhas de edição, envolvidas por uma estrutura tecnológica.

O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, também falou sobre o investimento na nova sede, confiante em relação ao crescimento econômico do país. “Neste momento em que muita gente está pisando no freio, nós estamos acelerando, investindo. O Brasil é um país formidável, é um mercado enorme. A RedeTV! está sinalizando para o mercado que está acreditando no Brasil”, ponderou o empresário.

RedeTV! inaugura nova sede em Brasília com presença dos acionistas, elenco e políticos

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado