Rugido

Gilberto Barros diz que homossexualidade não é normal: "A minoria está vencendo a maioria"

"O poste faz xixi no cachorro. A banana come o macaco", disparou


gilbertobarros_3026cb8bf3bb948c1408cf779805fabd639689cf.jpeg
Divulgação

O apresentador Gilberto Barros participou do canal Não Salvo, no YouTube, e foi duramente criticado pelos internautas por expressar suas opiniões.

Fora da TV, o Leão, como é conhecido, levou uma ideia aos governantes há um tempo de que emissoras de rádio e televisão deveriam transmitir o hino nacional às 19h, o que foi logo descartado.

Nesta entrevista, Gilberto Barros disse que a falta de nacionalismo está atrelado a temas como a orientação sexual. "Temos que cultivar o verde e o amarelo. A minoria está vencendo a maioria brasileira, o que é uma hetacombe. O poste faz xixi no cachorro. A banana come o macaco", começou.

Gilberto Barros diz que homossexualidade não é normal: \"A minoria está vencendo a maioria\"

"A gente está achando que é natural ser veado ou sapato. O respeito a homossexualidade deve ser absoluta. Agora, não venham me dizer que tenho que pensar diferente, pois a liberdade que tenho é de pensamento e expressão", afirmou.

Gilberto Barros continuou: "Tenho grandes amigos homossexuais, mas eles sabem que não acho normal ser homossexual. Temos que perder a hipocrisia! A homofobia tem que ser combatida, mas tem que ser prestar atenção no que de fato, é isso. Homofobia não é o que eu estou dizendo aqui. Pelo contrário, estou defendendo os homossexuais aqui. Minhas amigas lésbicas sabem que as defenderei até debaixo d'água! Mas não me obriguem a achar que é normal. Homem é homem. Mulher é mulher".

Sobre estar fora do ar há dois anos, Leão assegurou que é uma opção sua. "Espero que venha um convite para fazer aquilo que me dê prazer. á estou numa situação, graças a Deus, de poder escolher o que vou fazer na minha vida", encerrou.

Posteriormente, já sem a presença de Barros, os apresentadores disseram que a opinião do apresentador não condiz com a deles.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado