Polêmica

Ministério Público processa SBT por provocações de Silvio Santos a Maisa


silviosantos-duducamargo-maisasilva_8bed263f837cd6f7cc86611790eb36d6d482e3da.jpeg
Divulgação/SBT

O SBT foi processado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-SP), que pede R$ 10 milhões de indenização por "danos morais coletivos" por causa das provocações de Silvio Santos a Maisa Silva.

Em junho, o apresentador recebeu em seu programa a atriz e Dudu Camargo e ficou brincando sugerindo um namoro entre os dois. Maisa não gostou e o episódio virou uma grande polêmica.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, o MPT alega que houve "violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem" de empregados da emissora.

O SBT diz que não tem conhecimento da ação, não foi notificado e "não irá se pronunciar".

O caso

A participação de Maisa Silva no "Jogo das 3 Pistas" do "Programa Silvio Santos" deu o que falar. A atriz deu diversos foras em Dudu Camargo, que participou do mesmo quadro no dia 18 de junho.

Silvio Santos perguntou qual a idade de Maisa. Ao responder que tinha 15 anos, o apresentador afirmou que mesmo com essa idade ela ainda não havia arrumado um namorado e sugeriu Dudu. A atriz disse: "Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. É muito engessado, não parece que é de verdade. Ele é esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade!. E acrescentou: "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto de tanta formalidade".

Ainda no quadro, Dudu Camargo convidou Maisa Silva para a tradicional coreografia que ele faz todos os dias no "Primeiro Impacto", mas ela rejeitou. Ele então dançou e ainda beijou uma menina do auditório, autorizado pelo patrão.

Após a exibição da atração, Maisa Silva usou seu Twitter para rebater as críticas dos internautas de que ela teria sido grossa com Dudu Camargo.

"Oras pessoas q tão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas q ouve e eu não me desculpo pela sinceridade", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado