Segmento infantil

Fox anuncia lançamento do NatGeo Kids para outubro

Desenhos exclusivos e filmes consagrados fazem parte da programação do NatGeo Kids


asaventurasdebill_b9b40662a055b16dfc95a5636983ca0570d76ffb.jpeg
"As Aventuras de Blinky Bill" é destaque no NatGeo Kids - Reprodução

A Fox Networks Group Brasil anunciou que o Nat Geo Kids, seu canal do segmento infantil, será lançado no próximo dia 3 de outubro.

Sem uma emissora do gênero desde o início da década passada, quando a Fox Kids foi vendida para a Disney, o grupo preenche essa lacuna somente agora.

De acordo com a programadora, o novo canal já tem distribuição fechada com a Oi, Sky e Net. Segundo o comunicado, o Nat Geo Kids é um destino multiplataforma com conteúdo online e off que servirá para estimular a criatividade e despertar a curiosidade dos pequenos e futuros exploradores.

O canal mira seu público alvo nas crianças de 4 a 7 anos com muita ciência, exploração, aventura e conservação. Agora, a Fox aumenta seu portfólio no país para 13 marcas.

A emissora contará com desenhos animados exclusivos como "As Aventuras de Bklinky Bill", "Ready Jet Go!", "As Escolhas de Chuck", "Laboratório Secreto de Thomas Edison", "Splash e Bubbles" e "Jamie e Seus Tentáculos".

Os filmes também têm ingresso garantido no Nat Geo Kids, que contará com títulos consagrados, tais como "Megamente", "Stuart Little 3", "As Aventuras do Avião Vermelho", "Alvin e os Esquilos 3", "Hotel Bom pra Cachorro", dentre outros.

A possibilidade do lançamento de um novo canal infantil pela Fox Networks Group Brasil já havia sido antecipada pelo diretor de conteúdo Zico Góes em entrevista exclusiva ao NaTelinha no mês de abril.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado