Glória glória aleluia

Premier League põe ESPN Brasil em primeiro lugar entre os esportivos

Manchester City, de Gabriel Jesus, foi um dos responsáveis pela audiência


jesusespn_9a0c40e8c52c2d81f145ac77d096e28e2c23a8d5.jpeg
Jesus marca três gols em goleada no Inglês

A ESPN Brasil, que detém os direitos exclusivos da Premier League, o Campeonato Inglês, até a temporada 2021-2022, liderou a audiência entre os canais esportivos no último sábado (16).

O principal alavanque da grade foi a partida do Manchester City, tendo ex-palmeirense Gabriel Jesus como protagonista, que atropelou o Watford por 6 a 0, pela quinta rodada. O jogo foi a atração mais vista do dia, seguido pelo empate sem gols entre Tottenham e Swansea, e em seguida, pela vitória de 1 a 0 do Atlético de Madrid sobre o Málaga no Campeonato Espanhol.

No domingo (17), a emissora do conglomerado Disney garantiu a vice-liderança entre os esportivos ao mostrar a partida entre PSG e Lyon, que culminou na vitória da equipe parasiense por 2 a 0. O jogo foi marcado por uma polêmica entre Neymar e Cavani nas cobranças de falta e pênalti. Este último, sendo desperdiçado pelo jogador uruguaio.

Premier League põe ESPN Brasil em primeiro lugar entre os esportivos

Além do Francês, a ESPN também mostrou o clássico londrino entre Arsenal e Chelsea e a goleada do Manchester United sobre o Everton por 4 a 0.

Ao término desta quinta rodada da Premier League, a ESPN registrou um crescimento de 39% em relação ao mesmo período do ano passado na audiência.

Não é só na TV que a ESPN Brasil comemora seus índices. A WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea e on-demand, também está em alta.

No último domingo, os usuários permaneceram em média 1h03 minutos no aplicativo, garantindo um dos dias de maior acessos na plataforma este ano, juntamente com os jogos do futebol europeu. A NFL, outro grande atrativo da ESPN, também foi o responsável pelo pico de acessos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado