Laver Cup

ESPN adquire direitos exclusivos de torneio internacional de tênis

Laver Cup acontecerá no próximo fim de semana


lavercup-espn_b5cbac34cb29965b7860c45455d54e2debf7f25f.jpeg
Divulgação

A ESPN assinou contrato e transmitirá com exclusividade a Laver Cup, torneio internacional masculino de tênis entre uma equipe de jogadores de elite da Europa e outra de nível equivalente de várias partes do mundo.

O evento ocorrerá entre 22 a 24 de setembro em Praga, República Tcheca, e a ESPN terá exclusividade para transmissões ao vivo em seus canais na TV e também na plataforma digital WatchESPN. O acordo é válido por três anos.

O novo formato colocará juntos os maiores rivais como colegas de equipe, enfrentando outro time equivalente.

O nome do torneio homenageia Rod Laver, lenda australiana do tênis que venceu dois Grand Slams e que possui 200 títulos conquistados na carreira. Serão 12 partidas durante três dias (nove simples e três duplas), sendo que os pontos concedidos a vitórias aumentarão a cada dia. Cada atleta jogará uma ou duas vezes para as simples, e pelo menos quatro a seis vezes nas duplas.

Bjorn Borg, lenda do tênis, será o capitão da equipe europeia e John McEnroe irá liderar os jogadores das outras regiões. Rafael Nadal, Roger Federer, Marin Cilic, Dominic Thiem, Tomas Berdych e Alexander Zverev representarão a equipe europeia, enquanto Milos Raonic jogará ao lado de John Isner, Jack Sock, Sam Querrey, Juan Martin del Potro e Denis Shapovalov na equipe Mundial.

Confira a programação na ESPN:

Sexta-feira (22):
7h – ESPN e WatchESPN
14h – ESPN + e WatchESPN

Sábado (23):
8h – ESPN e WatchESPN
14h – ESPN + e WatchESPN

Domingo (24):
7h – ESPN e WatchESPN

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado