Em baixa

Estreia de “Mãe!” nos Estados Unidos não teve a repercussão esperada


maefilme_45ced9567aa65389ef60fe4ca554f25af80589f3.jpeg
Divulgação

No último final de semana, “Mãe!” estreou nos cinemas e a repercussão nos Estados Unidos não foi como esperado. Arrecadando apenas U$$ 7.5 milhões em bilheterias, já é o menor faturamento de abertura na carreira de Jennifer Lawrence.

Até hoje, “A Última Casa da Rua” ocupava esta colocação com US$12.2 milhões. Em entrevista recente, a atriz revelou que se assustou ao ler o roteiro do longa assinado e dirigido por Darren Aronofsky (“Cisne Negro”), seu namorado.

“Quando ele me contou suas ideias, achei que elas eram brilhantes, inovadoras, desafiadoras… sempre fui fã do trabalho dele porque o acho ousado e corajoso. Mas quando ele me deu o roteiro e eu li, joguei o texto no chão e disse que ele tinha sérios problemas psicológicos”, afirmou.

A trama gira em torno de um casal que vê sua relação sendo testada a partir do momento em que recebem a visita de estranhos em sua casa e cuja presença irá influenciar na rotina familiar. No entanto, nem tudo é o que parece.

Além de duras críticas, o filme recebeu a nota F do público no CinemaScore, considerada a mais baixa. Megan Colligan, Presidente de Marketing e Distribuição da Paramount Pictures, saiu em defesa da produção através de comunicado oficial.

“O filme é muito audacioso e corajoso. Você está falando de um diretor no auge de sua carreira e de uma atriz no mesmo patamar. Eles fizeram um filme cuja intenção era ser arrojado. Todos querem filmes originais e celebram quando a Netflix conta uma história que mais ninguém quer contar. Essa é a nossa versão. Nós não queremos que todos os filmes sejam feitos dentro de uma zona de conforto. E tudo bem algumas pessoas não gostarem disso”, opinou.

Filme entra em circuito no Brasil esta semana

Com estreia marcada para a próxima quinta-feira (21), aqui no Brasil a expectativa é para que a produção estrelada por Jennifer Lawrence e Javier Barden obtenha uma das maiores aberturas do ano.

Principalmente porque além da grande campanha promovida pela Paramount Pictures, o diretor Darren Aronofsky virá ao país para promover a estreia do thriller de terror que conta ainda com Michelle Pfeifer e Ed Harris no elenco principal.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado